×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O tradicional evento dedicado aos parceiros do setor hoteleiro da Expedia Group aconteceu pela primeira vez no país, com dados e ferramentas estratégicas para o negócio.





Camila Karam Por: Camila Karam


Expedia Group Media Solutions
Claudio Silveira, Gerente Regional Sênior do Expedia Group Media Solutions

O Expedia Group, a maior plataforma de viagens do mundo, acaba de incluir o Brasil na rota do tradicional evento que acontece nas principais cidades da América Latina. O Travel & Tech Summit Brasil, contou com a presença de importantes nomes do turismo e da tecnologia na manhã desta quarta feira no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo. 

Segundo Marcos Swarowsky, Diretor Sênior de Gestão de Mercado da América do Sul no Expedia Group, "nossa principal missão é colaborar com os parceiros hoteleiros da plataforma para incentivar o desenvolvimento e o crescimento de seus negócios e do setor de Turismo no Brasil, um mercado prioritário para a empresa". 

Vinicius Lummertz
Vinicius Lummertz, Secretário Estadual de Turismo de São Paulo

Vinicius Lummertz, Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, abriu a rodada de palestras com um panorama sobre as dificuldades e oportunidades do turismo no Brasil e as novas ações de branding para transformar o estado de São Paulo em um forte produto turístico. Guga Stocco, CEO do GR1D falou sobre as grandes e rápidas transformações que o mundo vem sofrendo em função da tecnologia e como importantes recursos podem ser usados em favor do setor hoteleiro.

Jeni Shih, Executiva de Operações de Soluções Cognitivas na IBM, deu detalhes do que os diferentes perfis de viajantes buscam ao planejar uma viagem e dependendo do mot, eles podem buscar produtos completamente diferentes.

Guga Stocco, CEO do GR1D
Guga Stocco, CEO do GR1D

Um ponto valioso do evento foi a apresentação  de uma pesquisa realizada pela Expedia  com viajantes das gerações Z (18-23 anos), Millennials (24-35 anos), X (36-55 anos) e os Boomers (acima de 56 anos), Claudio Silveira, Gerente Regional Sênior do Expedia Group Media Solutions, destacou tendências que ajudarão muito o setor hoteleiro a entender e se planejar para atender as diferentes necessidades e expectativas  dos  viajantes.

Com inovações tecnológicas do mundo do turismo, tendências de mercado, ferramentas para ajudar a expandir negócios e trocar experiências com colegas do setor, o evento reforçou as colaborações estratégicas entre o Expedia Group e a Hotelaria e o Turismo Brasileiros.

Jeni Shih
Jeni Shih, Executiva de Operações de Soluções Cognitivas na IBM

Vale ressaltar que a Expedia Group, possui diversas marcas e empresas no portfólio, entre elas, Brand Expedia®, Hoteis.com®, Expedia® Partner Solutions, trivago®, HomeAway®, Travelocity®, CheapTickets®, Hotwire®, Classic Vacations®, Expedia Media Solutions Grupo ™, CarRentals.com ™, Expedia local Expert®, Expedia® CruiseShipCenters®, SilverRail Technologies, Inc., Alice e Traveldoo®. 

Para mais informações, visite: www.expediagroup.com

Informações sobre a pesquisa em: www.bit.ly/travel-trends-ressearch

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 03/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: