×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O evento contou com a participação de Clara Campos, gerente de vendas global da Minor Hotels





Nova Operadora

A Nova Operadora, especializada em roteiros customizados, promoveu na tarde do dia 28/03/2019, ação de experiência envolvendo 18 agentes parceiros no Anantara Spa, do Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel. A iniciativa teve como principal objetivo o anúncio oficial de campanha de vendas envolvendo os produtos Anantara Veli e Dhigu, das Maldivas, com condições e preços especiais durante todo o mês de abril, período vigente da campanha.

Os agentes tiveram a oportunidade de desfrutar de massagem corporal para recuperação do equilíbrio do corpo e da mente, além de brunch preparado especialmente para a ocasião.

O evento contou com a participação de Clara Campos, gerente de vendas global da Minor Hotels, que destacou os principais diferenciais dos produtos e seus potenciais de venda.

Nova Operadora

A ação também teve apresentação do conteúdo do site da Nova Operadora. “Atualizado, o portal já traz as tabelas com as promoções específicas já aplicadas, facilitando a organização dos agentes durante a seleção dos produtos, além de otimizar tempo. No campo Área do Agente, por exemplo, exclusiva para os clientes, é possível fazer cotações e gerar orçamentos em poucos minutos”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

As agências que tiverem o melhor desempenho na venda dos produtos Anantara serão contempladas com um voucher do Anantara Spa e um brunch no conceituado restaurante Seen São Paulo, do Tivoli Hotel.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 03/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: