×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens de formatura, bate recorde de embarques para Porto Seguro-BA





Forma Turismo Porto Seguro-BA

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens de formatura, bate recorde de embarques para Porto Seguro-BA, principal produto da operação. São esperados em torno de 45 mil passageiros de todo o Brasil, incremento de 35% no volume na comparação com 2018, justificado pela ampliação estratégica regional, novo produto com preço reduzido e vendas diretas pelo aplicativo.

A ampliação significativa no número de embarques é destacada pela operação regional da Forma Turismo, que reforçou as equipes comerciais do Centro-Oeste, Norte e Nordeste, registrando volume considerável em estados como Maranhão, Pará, Mato Grosso e Goiás. O desempenho comercial das unidades próprias de Recife, Salvador e Rio Grande do Norte, que estreitaram ainda mais o relacionamento com as escolas e instituições de ensino das regiões, também impactou positivamente para a operadora alcançar o recorde com o destino.

Forma Turismo Porto Seguro-BA

“Outro fator importante que contribuiu para essa guinada foi a criação do Porto Três Noites, com preço mais reduzido, mas ainda sim contando com toda a estrutura para garantia da melhor viagem da vida dos jovens. Tivemos grande aceitação do público em todo o Brasil. Esperamos levar em torno de 14 mil alunos para a cidade baiana, considerando o roteiro nesse diferente e econômico formato”, complementa Ângelo Ruggero, sócio-diretor da Forma Turismo.

As vendas via aplicativo oficial da operadora também apresentaram significativo avanço nos últimos meses. A facilidade para a compra dos produtos e agilidade são alguns dos pontos positivos para a maior adesão dos jovens e pais. “Nossa expectativa é de que mais de 90% das vendas diretas da Forma ocorram via aplicativo até o fim de 2019. Os pais estão cada vez mais seguros com esse processo, que é finalizado ainda com as nossas comissões de venda e demais reuniões para apresentarmos a estrutura e os diferenciais do roteiro”, ressalta Ruggero.

Mais em: formaturismo.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 04/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: