×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Há um ditado que diz: Quem não é visto não é lembrado





SiteMinder, SEtor Hoteleiro

Há um ditado que diz "Quem não é visto não é lembrado".

E na era digital a melhor maneira de manter a sua visibilidade é usando a tecnologia a seu favor.

Novidade

A SiteMinder, plataforma líder no setor hoteleiro para aquisição de hóspedes, capacita qualquer hotel a prosperar e aumentar o seu potencial num mundo impulsionado pelo consumidor. E este ano a SiteMinder traz uma grande novidade, a parceria com Desbravador, um software de gestão inteligente e inovador de gerenciamento. Essa parceria vai ajudar todo o setor hoteleiro a se projetar nas redes sociais.

A SiteMinder conecta hotéis a viajantes

A herança cultural brasileira combina raízes indígenas, europeias, africanas e asiáticas. Além disso, o país oferece diversos eventos e pontos turísticos conhecidos no mundo inteiro, como o Cristo Redentor, o carnaval, a cidade histórica de Ouro Preto, o rio Amazonas e as Cataratas do Iguaçu. Tudo isso, sem mencionar o clima agradável durante todo o ano, faz do Brasil um destino internacional muito atrativo. O interesse de viajantes internacionais pelo Brasil tem crescido bastante desde 2017 e há muitas oportunidades para que o país continue sendo atrativo. No entanto, os viajantes ainda veem o Brasil como um destino exótico, e a falta de profissionalismo pode impedir um desempenho ainda mais sólido no setor do turismo.

Sem discriminação, a SiteMinder atende de hotéis de luxo a pousadas

O valor comercial dos hotéis no Brasil é de 26 bilhões de reais, com 27,9% das reservas on-line sendo feitas diretamente com o estabelecimento hoteleiro. O Brasil é famoso entre os que procuram viagens que sejam verdadeiras experiências, e os hotéis deveriam levar em conta esse fator ao direcionarem a sua estratégia de marketing. Fazer parcerias com outras empresas para criar ofertas atrativas que combinem estadias e atividades é uma boa opção. Os viajantes de lazer querem explorar tudo o que esse novo mundo tem a lhes oferecer, por isso os hotéis devem facilitar essa experiência. Por outro lado, o setor das viagens de negócios também pode crescer, portanto é importante estar preparado para receber o hóspede de negócios. Exemplos dessa preparação poderiam ser tanto melhorias na tecnologia disponível no quarto como parcerias com uma maior variedade de agentes de viagem on-line.

A SiteMinder traz uma série de vantagens para o seu empreendimento:

- Faz com que o seu hotel fique mais visível nos melhores sites de reserva e seja encontrado pelos hóspedes de todo o mundo.

- Gerar reservas diretas através do site do seu hotel para que você crie um relacionamento com os seus hóspedes e deixe de pagar comissões.

- Acesse uma infinidade de aplicações de terceiros para aumentar a sua receita e melhorar a experiência de reserva dos hóspedes. Utilização de dados para compreender a demanda local e, assim, oferecer preços competitivos para contribuir nas suas margens de lucro.

- Deixar a introdução manual de dados para trás, com sistemas que funcionam perfeitamente sincronizados enquanto gere o seu hotel.

Com mais de 30 mil clientes ao redor do mundo, a empresa oferece soluções para adquirir hóspedes, desde sites para hotéis atraentes, que impulsionam reservas diretas, às conexões com os agentes de viagens e informações que lhe dizem não só de onde os seus hóspedes vêm, mas como chegaram ao seu site. E, o melhor de tudo, é que funcionam em conjunto. Uma única fonte para todas as suas informações de hóspedes.

Por: Nadya Milano

Postado por
no dia 04/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: