×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Profissionais especializados e experientes, conceitos inovadores e modernos garantem atendimento eficiente aos viajantes para qualquer lugar do mundo.





Affinity - Seguro Viagem
Nadya Milano entrevista Alexandre Lança, diretor de marketing da Affinity Seguros

Por: Nadya Milano
Fotos: Monica Quinta

Turismo S.A. conversou com o diretor de Marketing e Eventos Alexandre Lança dos Santos, que nos contou quais as vantagens de contratar um seguro Affinitty na hora de viajar. O Affinity é um seguro viagem com abrangência em todo o território nacional. A empresa trabalha com agências de viagens, corretoras e, através de algumas parcerias, também disponibilizam a venda de seguros online. O passageiro tem diversos canais de comunicação a sua disposição, “através de nossas centrais, por WhatsApp ou e-mail ele pode solicitar o atendimento necessário, para o que estiver precisando, em diferentes estados ou países. Isso funciona 24h, durante os 365 dias do ano”

Hoje em dia, a ferramenta mais utilizada pelo público tem sido o WhatsApp, então Alexandre Lança aconselha que os viajantes saiam do Brasil com o número da central de atendimento salvo no celular. “Mesmo que a pessoa não vá usar o aparelho para fazer ligações telefônicas, sempre acaba encontrando um Wi-Fi, no hotel ou restaurantes, e assim pode entrar em contato com a central e solicitar atendimento.”

Esqueceu de contratar o seguro viagem?

Se, minutos antes de embarcar ao seu destino, você lembrou que não contratou o seguro viagem não esquente a cabeça. Entre no site da Affinity Seguros e faça a compra online, através do cartão de crédito e recebendo no celular ou e-mail o seu bilhete do seguro.

Diferencial da Affinity

Atualmente quase todas as seguradoras oferecem praticamente as mesmas coberturas e limites de cobertura. O que faz a diferença é o atendimento, a cortesia e agilidade ao tratar com o cliente. “A gente sabe que quando o cliente liga para uma central de seguros é porque está precisando de atendimento. E isso é o que a gente preza, trabalhar com o diferencial na questão do atendimento.” A seguradora trabalha constantemente o quesito atendimento para que o consumidor seja atendido com excelência, caso precise.

Informações e contratação em: www.affinityseguro.com.br

Postado por
no dia 05/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: