×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A cidade localizada no estado de Goiás é a maior estância hidrotermal do mundo





Enjoy Resorts

Especialista na administração de hotéis e resorts de lazer, a Enjoy Hotéis & Resorts segue seu plano de consolidação e passa a operar mais dois empreendimentos, agora em Caldas Novas, Goiás. A empresa se estabelece no principal ponto turístico goiano dez meses após a inauguração do Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia - SP, onde comemora enorme sucesso de ocupação.

Considerada a maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas ganha agora com a Enjoy duas novas opções de hospedagem que revitalizam o turismo termal da região: o Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort e o Enjoy Alta Vista Thermas Resort.

Localizado às margens do lago Corumbá, o Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort é o primeiro eco resort da região com apartamentos de alto padrão. Possui piscinas de águas quentes e frias, piscina com borda infinita, ofurôs, kids club, parque aquático infantil, playground, recreação com monitores, decks, cafeteria, área de redário (redes para descanso), sauna, salão de jogos, academia e restaurante com vista para o lago. Ambos os resorts têm acomodações para até seis pessoas, com sala, cozinha tipo americana equipada com micro-ondas, fogão e frigobar, opções de 1 ou 2 quartos, 1 ou 2 banheiros, varanda gourmet, ar condicionado, tv com canais a cabo e internet Wi-Fi grátis.
Enjoy Resorts - Alezandre Zuabaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts
Alezandre Zuabaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts

Já o Enjoy Alta Vista Thermas Resort é uma opção para quem quer ficar próximo ao centro da cidade de Caldas Novas, junto ao comercio local. Composto por cinco torres de seis andares, tem ampla estrutura de lazer, com piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, ofurôs, sauna, brinquedoteca, academia e até mesmo uma sala de cinema.

Todos os hóspedes terão inclusos nas diárias o passaporte para os três parques aquáticos mais famosos da cidade e traslados de ida de volta para os parques e centro comercial. Com isso, poderão desfrutar do Water Park, que conta com atrações como toboáguas e piscina de ondas; das piscinas e atrações do clube Prive; e do Náutico Praia Club, que, além das piscinas e atrações radicais, como toboáguas, tirolesa e quadras de areia, possui vista exuberante da natureza e do lago Corumbá. Ideal para revigorar as energias, tem variadas opções gastronômicas e até um píer flutuante com bar.

CEO da Enjoy, Alexandre Zubaran, ressalta: "Em alguns destinos, o consumidor chega a pagar um preço muito alto por posicionamento de marca, por vezes sem a respectiva entrega de serviços e de lazer. A Enjoy chega no mercado para oferecer uma experiência com diversão e modernidade por um valor bastante competitivo."

Zubaran acrescenta que os dois resorts são opções ideais para as famílias que querem aproveitar ao máximo tudo o que Caldas Novas pode oferecer, além do clima de verão o ano inteiro e do lazer intenso dos parques aquáticos. "Entregamos uma experiência completa, com hospedagem de alto padrão, e muita diversão para a família, por um custo benefício muito interessante", afirma.

Complementando as novidades, a Enjoy marca esse lançamento com a promoção "Fique 3 e pague 2 diárias", com duas crianças até 12 anos 100% grátis, e pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros.

Mais em: www.enjoyhoteis.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 09/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: