×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Pelo décimo ano consecutivo a companhia é premiada na categoria Melhor Tripulação





Pullmantur - Prmio de Excelncia em Cruzeiros

Pullmantur Cruzeiros ganhou, mais uma vez, o Prêmio de Excelência de Melhor Tripulação concedido pela Cruceros News Media Group, resultado da votação de mais de 4.000 hóspedes de cruzeiros e agentes de viagens. Com isso, a companhia chega a 10 premiações consecutivas em que reconhecem o excelente trabalho de sua tripulação.


O prêmio foi entregue durante a XII Edição dos Prémios Excellence de Cruzeiros, cuja festa foi realizada em Cartagena (Murcia) e reuniu mais de 400 representantes da indústria de cruzeiros, operadores turísticos, agentes de viagens e autoridades.

Após uma década conquistando o prêmio de Melhor Tripulação a Bordo, o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel diz que "é uma verdadeira honra receber um prêmio como este novamente - nascido do voto dos hóspedes, porque ele reflete o trabalho excelente, atitude e compromisso de toda a nossa equipe por 365 dias por ano para que nossos hóspedes aproveitem suas férias como sempre". Mais uma vez, "fica claro que o entusiasmo, proximidade, alegria, bondade e dedicação ao serviço deixa sua marca em nossos hóspedes", acrescenta.

Concedido pelo Cruceros News Media Group, os Prêmios Excellence são únicos no setor de cruzeiros na Espanha. Anualmente reconhecem o trabalho de viagens em 15 categorias diferentes através dos resultados da votação recebida de hóspedes de mais de 4.000 cruzeiros e agentes de viagens.

Cruceros News Media Group é um grupo de comunicação especializado em marketing, informação e promoção nacional e internacional do setor de cruzeiros.

Caribe sem visto e cruzeiros com tudo incluído

Todos os cruzeiros da companhia operam com "Tudo Incluído", para que os hóspedes aproveitem ao máximo todas as refeições e bebidas a bordo sem custo adicional. Em todos os navios, os hóspedes têm acesso a um extenso programa de planos de lazer e entretenimento, tanto diurno quanto noturno, e as crianças e adolescentes poderão se divertir com monitores e especialistas na realização de diferentes oficinas.

Com a Pullmantur, é possível aproveitar uma incrível experiência no Caribe, a bordo do Monarch, sem necessidade de visto para brasileiros, pois suas experiências partem de Cartagena (Colômbia) e Colón.(Panamá). Os hóspedes podem conhecer dois belos destinos; como Aruba, Curacao e Bonaire.

Tarifa Antecipada

A Pullmantur Cruzeiros oferece agora muitas vantagens para compra antecipada. Quando o hóspede realiza sua reserva com nove meses ou mais de antecedência, ele tem uma série de benefícios para categorias "Externa Superior" ou superior, como 2° hospede com 50% de desconto na tarifa, Wifi gratuito (100 minutos por cabine), check-in prioritário, e hospedagem em cabine single sem cobrança adicional.

Mais em: www.pullmantur.com.br

http://www.r11travel.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 09/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: