×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Organizar uma viagem por conta própria ficou muito mais fácil





Voopter
Pettersom Paiva e Juliana Vital

Por: Nadya Milano
Fotos: Monica Quinta

Organizar uma viagem por conta própria ficou muito mais fácil

Graças à internet, podemos comprar passagens aéreas, reservar hotéis, comprar ingressos para shows, museus, jogos enfim, tudo o que quisermos fazer pode ser resolvido pela internet, sem necessidade de sairmos de casa. Mas, encontrar as melhores tarifas dá trabalho, então para facilitar ainda mais a nossa vida foram criados os Metabuscadores.

Voopter busca as melhores ofertas em passagens
Dentro do Voopter tem site de milhas, de todas as companhias aéreas, das agências online de viagem, nacionais e internacionais. Todo o processo é focado no usuário, para que ele tenha uma boa experiência e consiga encontrar a melhor passagem e, caso não consiga naquele momento, será avisado quando a passagem que ele idealizava for encontrada no sistema.

Com duas estratégias muito bem consolidadas, de metabuscador e de conteúdo, em 2019 a empresa promete alçar a marca a um patamar mais elevado, através do investimento em mobile.

Voopter
Nadya Milano entrevistando Pettersom Paiva e Juliana Vital

Nós conversamos com o CEO Pettersom Paiva e com a General Manager Juliana Vital, para saber como a empresa se mantém em crescimento constante.

"Chegamos ao sexto ano, com crescimento acima de 100%, e atualmente estamos focando nossa estratégia no Mobile First. Todas as nossas iniciativas agora nascem no mobile, 70% do nosso público já chega pelo mobile, que é um ponto muito importante na compra de passagens aéreas. Até porque muitas companhias não têm a melhor experiência mobile, então nós auxiliamos muito nesse processo", declara Vital.

Diferencial
O Voopter tem um diferencial único no mundo, a busca multidatas, dentro de uma única busca o usuário consegue fazer a combinação de até dezesseis datas, com quatro datas de ida mais quatro de volta, vendo todo o resultado na tela. Quando temos flexibilidade de datas para viajar, essa possibilidade de busca nos ajuda a encontrar o melhor preço. Nenhum outro player oferece essa facilidade. E o sistema de alerta é atualizado a cada busca feita pelos usuários.

O usuário não paga nada por usar o Voopter
A ferramenta facilita a vida sem cobrar nada do usuário. No início o sistema de monetização se dava através do custo por aquisição, ou seja, a empresa ganhava cada vez que o usuário adquirisse uma passagem. Mas, graças à excelente qualidade de audiência, hoje a linha de receita da empresa está praticamente 100% CPC, custo por click

Postado por
no dia 10/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: