×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O roteiro é realizado pela Quark Expedições, líder mundial em cruzeiros de expedição para a Antártica





Nova Operadora, Expedies, Quark Antrtica e rtico

Nova Operadora se prepara para assumir a liderança em destinos polares com as Expedições Quark Antártica e Ártico

A Nova Operadora, especializada em roteiros customizados e referência para quem busca conforto no produto turístico de experiência, apresenta o Quark Antártica e Ártico, que deve posicionar a Nova na liderança em destinos polares no Brasil. O lançamento aos agentes parceiros aconteceu no dia 25 de abril, em São Paulo, com palestra de Marina Klink. A fotógrafa, que realiza expedições para registrar a natureza nas regiões mais remotas do planeta, contou suas experiências ao lado do navegador Amyr Klink nos polos glaciais.

O destino promete paisagens de tirar o fôlego, com um conjunto de icebergs majestosos de diversas formas e tonalidades, imersos em um mar de águas claras. Focas e leões marinhos podem ser avistados, além das colônias de pinguins-imperador, baleias orcas e jubartes. Esta vista, que no passado era exclusiva de exploradores, hoje é acessível e pode ser vivenciada com conforto.

O roteiro é realizado pela Quark Expedições, líder mundial em cruzeiros de expedição para a Antártica e para o Ártico desde a década de 90. A experiência é viabilizada por uma frota de embarcações especialmente desenhadas e equipadas com botes especiais, que permitem os passeios e desembarques nas inóspitas e improváveis áreas polares.

Nova Operadora, Expedies, Quark Antrtica e rtico

Para definir as empresas parceiras para o destino, o sócio fundador da Nova, André Pereira, com mais de 10 anos de experiência no destino, realizou viagens de inspeção, conhecendo diversas embarcações, o conforto e as possibilidades de contato com a natureza. No treinamento, serão apresentados os aspectos que diferenciam o produto, que tem a missão de oferecer uma viagem extraordinária e customizada de acordo com as preferências dos turistas brasileiros.

"A expedição Quark Antártica e Ártico permite vivências únicas e exclusivas nos desembarques diários e nas atividades, como caiaque marinho, stand up paddle, montanhismo e até mesmo camping no continente. Nessa expedição, oferecemos uma semana repleta de aventura e a garantia das melhores recordações", afirma Pereira.

Primeiro famtour para a Antártica do mercado. No evento, será divulgada a campanha de vendas do roteiro Quark Antártica e Ártico e os detalhes para o primeiro famtour brasileiro para a expedição.

"Estamos muito otimistas com a operação do destino, pois estamos com os melhores parceiros e detemos muito conhecimento sobre o roteiro. Por isso, lançamos uma campanha comercial agressiva, capaz de posicionar a Nova Operadora na liderança nacional em destinos polares ainda em 2019", conclui Pereira.

Postado por
no dia 03/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: