×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Iniciativa é realizada pela primeira vez no país





Rudy El Azzi, Feira Agroalimentar Libanesa
Rudy El Azzi, Cônsul Geral do Líbano no Brasil

Camila Karam Por: Camila Karam

A Primeira Feira Agroalimentar Libanesa foi inaugurada na última semana pelo Cônsul Geral do Líbano no Brasil  Exmo. Sr. Rudy El Azzi, em São Paulo. Trata-se de um projeto promovido pelo Ministério de Agricultura do Líbano, com presença do Diretor Geral do Ministério, Exmo. Sr. Louis Lahoud e sua equipe, com o apoio do Ministério das Relações Exteriores, e teve como sede o  tradicional Clube Atlético Monte Líbano.

Feira Agroalimentar Libanesa, Clube Atlético Monte Líbano

O evento contou com diversas presenças importantes dentro da comunidade Libanesa, além de autoridades e políticos como o Ministro de Comércio Exterior do Líbano, Hassan Mourad, do do Secretário Municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes, do Presidente da Associação Comercial do Estado de São Paulo e Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Líbano, Exmo. Sr. Alfredo Cotait além de outras autoridades.

Feira Agroalimentar Libanesa, Clube Atlético Monte Líbano

Os diversos expositores presentes trouxeram produtos como azeites, vinhos, especiarias, castanhas e conservas da mais alta qualidade com a intenção de fortalecer as relações de importação entre os dois países.

Com certeza uma iniciativa muito importante para todos!!

O portal compareceu ao evento á convite do Consulado Geral do Líbano em São Paulo.

Fotos: Monica Quinta

Postado por
no dia 09/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: