×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A organização criada em 1965, é o órgão oficial de marketing regional para os seguintes estados americanos: Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia.





IPW 2019
Integrantes da comitiva Travel South USA durante a WTM Latin America 2019

Os Estados do sul dos Estados Unidos estarão presentes durante mais uma edição do IPW - International Pow Wow marcado para ocorrer entre os dias 1 e 5 de junho, em Anaheim, na Califórnia. Ao longo do evento, a ideia é mostrar para todos os mercados internacionais as potencialidades sulistas espalhadas por segmentos da música, esporte e gastronomia, bem como, enfatizar o alcance econômico de destinos como Atlanta, que recebeu mais de 150 mil visitantes durante o Super Bowl em janeiro de 2019, e New Orleans que transportou mais de 1 milhão de pessoas em seu Porto em 2018, após um crescimento de 23% no número de viajantes em cruzeiros pelo Rio Mississippi.

IPW 2019, Travel South USA
Integrantes da comitiva Travel South USA durante a WTM Latin America 2019

Os investimentos no mercado brasileiro devem seguir em expansão embalados pelos resultados do ano anterior. “Estamos animados com o Brasil, pois a comunidade brasileira também está. Recebemos 125 mil brasileiros no ano passado. A previsão agora é receber 136,7 mil em 2019”, salienta Liz Bittner, CEO do Travel South USA. Ao longo do IPW, o escritório da Travel South para América Latina estará representado pelo executivo Allan Colen.

Fotos: Monica Quinta

Postado por
no dia 30/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: