×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO





title=

Amanhã os palestrantes Inbal Blanc e Otavio Novo apresentarão durante café da manhã no Hotel Maksoud Plaza, o Manual de Segurança para a Copa América.

Durante esse encontro serão abordados temas como: Principais riscos da Copa America, como se preparar para esses riscos, rotina correta de segurança para o periodo da Copa.



As diretrizes são destinadas  aos hotéis que receberão seleções, jornalistas e patrocinadores, além de turistas que assistirão ao jogos. Também estarão presentes hoteleiros que tiveram experiência na Copa do Mundo e nos jogos olímpicos e poderão compartilhar suas experiências.

Um outro ponto do evento será a apresentação do aplicativo Israelense SayVU,  poderá ser usado gratuitamente pelos hotéis, durante o periodo do evento, para receber informações sobre suspeitos e bandidos.

Saiba mais: www.segurhotel.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 06/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: