×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com foco nas famosas Escapadas, Decolar disponibiliza plataforma com as melhores opções aos viajantes





Alexandre Moshe Decolar reservas online
Alexandre Moshe, apresentando as novas funcionalidades do Decolar

Durante café da manhã oferecido a jornalista dos maiores veículos especializados em turismo, O Decolar, maior OTA do Brasil e da América Latina, apresentou novidades para o ano em que comemoram 20 anos de história

Durante o encontro Alexandre Moshe, diretor geral da empresa contou sobre as duas novas ferramentas que já estão agregando na experiência do viajante.

A primeira delas, ganhou o nome de “Escapadas” e é uma plataforma de pacotes para quem gosta ou só pode fazer viagens curtas, que vão desde os bate e volta a finais de semana em cidades que ficam a poucas horas de carro ou de avião. Além de toda essa facilidade o viajante que optar pelos pacotes de 'Escapadas' poderá contar com alguns benefícios exclusivos, como, por exemplo, late check-out, acesso livre ao SPA, jantar cortesia, welcome drink, ingressos para parques aquáticos, upgrade de quarto, entre outros.

Decolar reservas online
O recém inaugurado escritório da empresa no Brasil

As 'Escapadas', são ótimas oportunidades, para fugir da rotina, descansar o corpo e a mente e aproveitar ao máximo o destino escolhido, mesmo que por um breve período, além de promover destinos nacionais enaltecendo o turismo interno.

A utilização de inteligência artificial como forma de ajudar na escolha do próximo destino também foi uma das novidades do encontro. Através da opção “para onde eu vou?” o viajante responde a algumas perguntas como: quantidade de dias, com quem irá viajar, preferências entre praia, cidade, montanhas e o orçamento para a viagem. Após responder esse pequeno questionário o viajante terá acesso há alguns destinos selecionados exclusivamente de acordo com as suas preferências.

Decolar reservas online
O diretor geral acompanhou os jornalistas por um tour na nova sede do Decolar

O executivo comentou também sobre alguns projetos que estão tomando forma, como o lançamento de um cartão de crédito em parceria com um grande banco e um spoiler de uma super promoção de aniversário entre os dias 10 a 23 de junho!

Mais em: decolar.com/viagens-curtas

Fotos: Monica Quinta

Postado por
no dia 07/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: