TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

A marca Alamo Rent A Car agora no Peru



Franquia para a COPA S.A. amplia as opções dos passageiros no aeroporto de Lima



A Enterprise Holdings anunciou que concedeu o uso da sua marca Alamo Rent A Car à COPA S.A. de Lima, Peru. Esta franquia amplia a presença da marca na América Latina.

A Alamo atenderá no Aeroporto Internacional Jorge Chávez de Lima, localizado 16 km ao noroeste do centro da cidade de Lima. Principal entrada do país, o Aeroporto Internacional Jorge Chávez recebe mais de 12 milhões de passageiros por ano e foi escolhido como o melhor aeroporto da América do Sul pelo 2012 World Airport Awards.

"A COPA S.A. atende há mais de 35 anos às necessidades de transporte dos clientes que visitam o Peru", afirma Peter A. Smith, vice-presidente de franquias globais da Enterprise Holdings, que também opera a marca National Car Rental nas Américas e a marca Enterprise Rent-A-Car na América do Norte e Europa. “As nossas empresas compartilham um forte compromisso com o serviço ao cliente, o que faz com que a COPA seja um excelente parceiro para oferecer serviços aos nossos clientes que viajam ao Peru”.

O Peru experimenta hoje uma forte expansão econômica, com inflação baixa e crescimento do setor turístico. A sua riqueza histórica, diversidade cultural e atrativos naturais o tornaram um dos principais destinos para turistas do mundo todo. Entre os locais mais procurados se encontram as ruínas de Machu Picchu, conhecidas como “A cidade perdida dos Incas” e uma das sete Novas Maravilhas do Mundo. Outras grandes atrações são a cidade de Cuzco e o centro histórico da cidade de Arequipa. As três estão na lista de patrimônios culturais da humanidade, World Heritage List, da Organização Educacional, Científica e Cultural das Nações Unidas (UNESCO).

Raul Olcese, Diretor Executivo da COPA S.A., comenta, “É uma satisfação termos sido escolhidos para trazer a marca Alamo ao Peru. Os clientes da Alamo estão acostumados à conveniência e aos preços acessíveis, e nós estamos prontos para atender às suas expectativas.”

Atualmente, por meio das suas filiais regionais, a Enterprise Holdings é proprietária e opera as marcas Alamo Rent A Car, National Car Rental e a Enterprise Rent-A-Car na América do Norte. A companhia também opera a marca Enterprise Rent-A-Car no Reino Unido, Alemanha, Irlanda, França, Espanha, Portugal e China, e uma extensa rede de escritórios da Alamo e National nas Américas. Para obter mais informações, acesse http://www.alamo.com.

Sobre a Alamo Rent A Car

Fundada em 1974, a Alamo Rent A Car, maior locadora de veículos para passageiros internacionais na América do Norte, é uma marca focada no valor, reconhecida internacionalmente e presente nos principais aeroportos para atender às necessidades dos turistas. A Alamo oferece tarifas baixas e uma experiência sem complicações nos destinos mais procurados do mundo todo. A Alamo é reconhecida pela inovação tecnológica, com o primeiro e único sistema de check-in on-line desde 2005, bem como com os seus mais de 171 quiosques de autoatendimento em 63 locais dentro dos Estados Unidos, que lhe renderam o prêmio “Extra Mile Award” da revista Budget Travel em 2007. A Alamo é também locadora oficial de veículos do Walt Disney World® Resort e do Disneyland® Resort.

Para obter mais informações sobre a Alamo, http://visite www.alamo.com.


Postado por Angela Karam - 14:19 às 29/07/2013





Leia mais sobre Turismo e Mercado