×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O evento, organizado pelo Curaçao Tourist Board, Associação de Hotelaria e Turismo de Curaçao (CHATA) e alguns parceiros locais, foi realizado entre 31 de maio e 02 de junho. Mais de 75 participantes estiveram presentes.





Curaçao Global Trade Symposium
Apresentação cultural durante o Curaçao Global Symposium

O futuro de Curaçao com o aumento de novas frequências, o cenário do transporte aéreo para 2020 e a oferta de Curaçao como um produto turístico único no Caribe foram alguns dos tópicos discutidos durante o "Curaçao Global Trade Symposium 2019", realizado entre 29 de maio e 2 de junho de 2019. O evento teve como foco mais de 75 representantes de operadoras e companhias aéreas de todos os mercados prioritários da ilha como Europa, América do Norte, América do Sul e Caribe.

Os principais parceiros comerciais do destino foram convidados a viajar até Curaçao para "sentirem o destino" por eles mesmos, enquanto participavam de rodadas de negócios com fornecedores locais. O evento teve início com uma recepção de boas-vindas na famosa Curaçao Aloe Plantation, uma das maiores plantações de Aloe Vera do mundo. O “Curaçao Global Trade Symposium 2019” é uma iniciativa do Curaçao Tourist Board (Escritório de Turismo de Curaçao - CTB), Associação de Hotelaria e Turismo de Curaçao (CHATA) e parceiros do setor privado. Todos acreditam que o encontro é uma forma significativamente de contribuição à estratégia de crescimento e desenvolvimento da indústria turística do destino.

Curaçao Global Trade Symposium

Uma solenidade ocorreu no dia 31 de maio e contou com apresentações de Paul Pennicook, CEO do CTB, Miles Mercera, presidente da CHATA, e Ralph Blanchard, CEO do Curaçao Airport Partners. As apresentações incluíram exposições sobre o plano de marketing de Curaçao para cada região específica. No roteiro do evento foi incluída uma visita técnica aos mais novos empreendimentos hoteleiros da ilha: o Curaçao Marriott Beach Resort e o Corendon Beach Resort. No sábado, 01/06, todos participaram de reuniões individuais com representantes de hotéis para negociação de novos contratos e criação de mais produtos.

O “Curaçao Global Trade Symposium 2019” contou com a participação de representantes de vários países das regiões prioritárias como América do Norte (Estados Unidos e Canadá), América Central e do Sul (Panamá, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil), Caribe (Aruba, Trinidad e Tobago e Suriname) e Europa (Alemanha, Itália, Holanda e Espanha). A delegação brasileira foi composta por representantes das empresas: Viajar Barato, MGM Operadora, Sanchat Tour, Mondiale Turismo e CVC Corp Brasil.

Mais sobre o destino: www.curacao.com/en/

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 17/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: