×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Um grupo de 15 alunos do curso de Empreendedorismo Corporativo participou da ação





Blue Tree Premium Faria - Instituto Lar Girassol
O Grupo de jovens do Lar Girassol, com colaboradores da Blue Tree Premium Faria Lima durante visita técnica

O Blue Tree Premium Faria Lima, localizado na zona oeste da capital paulista, recebeu, na última quinta-feira (13), um grupo de jovens do bairro do Grajaú, região sul, para um dia especial de muito aprendizado. Na ocasião, os 15 visitantes, com idade entre 18 e 22 anos e alunos do curso técnico de Empreendedorismo Corporativo promovido pelo Lar Girassol, por meio de uma visita técnica estiveram em contato com as operações diárias de um hotel e participaram de debates com líderes de diferentes setores do empreendimento.

"Todos nós podemos dar as mãos na criação de oportunidades dignas e felizes às pessoas. Sempre temos que agir com o coração, e receber visitas como esta é uma forma positiva de difundir a cultura do bem-cuidar, praticada diariamente pelos 22 hotéis da nossa rede", afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Durante uma das apresentações sobre as práticas hoteleiras, o grupo foi surpreendido com a declaração da colaboradora Emily Silva, estagiária na recepção e ex-aluna do instituto Lar Girassol, que reforçou a importância de sonhar com uma vida melhor e, principalmente, acreditar que, com esforço e dedicação, os sonhos podem ser realizados.

Blue Tree Premium Faria - Instituto Lar Girassol

Recepcionados pelo gerente geral da unidade, Andreas Pohlmann, a programação teve início com a entrega de um presente especial para cada jovem durante o coffee break. Em seguida, partiram para uma visita às áreas sociais e bastidores do hotel, acompanhados por líderes que destacaram as particularidades de cada setor, com rodas de debates e esclarecimento de dúvidas. Ao final, a equipe pôde contemplar a cidade de São Paulo do alto do heliponto.

A Instrutora do curso de Empreendedorismo - Lar Girassol, Silvia Regina Polezi de Campos, destaca que a visita foi muito importante para reforçar o propósito do curso, como a importância da apresentação pessoal e a postura ética, entre outros. "Agradecemos muito toda a equipe pela oportunidade única de conhecer a engrenagem que faz com que um hotel desse porte funcione com maestria", finaliza.

Mais sobre a rede em: www.bluetree.com.br.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 19/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: