×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Os roteiros incluem traslados de chegada e saída, diárias em hotéis confortáveis





Toronto, Canadá
Toronto, Canadá

De acordo com dados do World Travel Monitor, pesquisa realizada pela IPK International - empresa alemã de consultoria especializada em pesquisas no setor de turismo -, as viagens internacionais com destino final para a América do Norte aumentaram em 4%. Diante deste cenário, o continente mostra que é atrativo e a Flytour Viagens - operadora de lazer do Grupo Flytour -, embarca nessa aposta com novos produtos. Para oferecer cada vez mais variedades em viagem ao público, a Operadora lança circuitos e pacotes para Costa Oeste e Leste dos Estados Unidos e Canadá.

"A procura por destinos fora da rota Orlando-Miami-Nova York tem crescido cada dia mais. Estados Unidos tem destinos lindos como Grand Cannyon, Mammoth Lakes, Monterey entre tantos outros e os brasileiros estão voltando a explorá-los. Já o Canadá tem nos surpreendido. Ottawa, Quebec e Montreal voltaram a subir nas pesquisas e tivemos um aumento de 25% nas compras desses produtos neste primeiro trimestre em comparação ao mesmo período do ano passado. Por isso, unir os dois destinos norte-americanos é uma aposta certeira", comenta Barbara Picolo, Diretora de produtos internacionais.

Os roteiros incluem traslados de chegada e saída, diárias em hotéis confortáveis, guias acompanhantes em Espanhol e/ou Português, passeios e visitas conforme os itinerários. A operadora apresenta roteiros incríveis como Rota da Música, que inclui Chicago, Indianapolis, Nashville, Memphis e Nova Orleans, e Canada e Baleias, que passa por Toronto, Ottawa, Mont-Tremblant, Quebec e Montreal.

"Nós temos um leque de destinos que foram pensados exatamente aos nossos clientes. Os circuitos são ótimas oportunidades de conhecer vários lugares ao mesmo tempo e acreditamos que dessa maneira, conseguiremos alavancar nossas vendas", finaliza.

Os Circuitos variam de USD 364 a USD 2.694. Para mais informações sobre os produtos disponíveis, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela sua área.

Mais em: www.flytourviagens.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 01/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: