×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Delta Air Lines: Delta Premium Select estreia na América Latina em voos no Brasil





Delta Premium Select estreia na América Latina em voos no Brasil

As aeronaves Boeing 767-400 terão nova classe executiva Delta One em 2020

Produtos LE LABO nos kits de cortesia atualizados TUMI


Delta Air Lines

A Delta oferece luxo aos clientes que viajam entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU), que poderão utilizar o novo produto premium da classe econômica da Delta, o Delta Premium Select. O Brasil será o primeiro mercado da América Latina a ter a aeronave B767-400 (764), que foi recentemente reformada pela Delta e que também oferece os produtos Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

A partir de 8 de julho de 2019, o Delta Premium Select estará disponível para compra em viagens a partir de 2 de março de 2020.

"Estamos empolgados por sermos o primeiro país da América Latina com as novas cabines da frota de aeronaves 767-400 reformadas, que trazem os quatro produtos da marca Delta. A nova Delta One foi inspirada em nosso Delta One Suite para oferecer mais privacidade e conforto aos nossos clientes premium", disse Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil. "Os novos assentos apresentam nosso design mais recente e oferecem aos nossos clientes uma experiência de luxo e agradável a bordo, tanto na Delta One quanto na Delta Premium Select Cabin."

A Delta está investindo milhões de dólares em sua frota de voos longos para oferecer aos clientes mais opções de cabine. A reforma da aeronave 767-400 foi realizada após a introdução da Delta One Suite e Delta Premium Select nas aeronaves A350 e Boeing 777.

Detalhes das novas cabines da Delta:

Delta One

• A cabine contará com um novo assento personalizado para esta aeronave, que oferece mais privacidade com laterais altas e uma divisória entre os dois assentos do meio na configuração 1-2-1. No total, a aeronave terá 34 assentos como esse.

• Os assentos de espuma de memória também contam com áreas para armazenamento de objetos pessoais, iluminação ambiente personalizável e telas 18" de largura e alta resolução para entretenimento durante o voo.

• Nova área self-service para que os clientes se sirvam de lanches e bebidas à vontade durante todo o voo.


Delta Premium Select

• A cabine da classe econômica premium da Delta, Delta Premium Select, terá 20 assentos na uma configuração 2 x 2 x 2.

• Esta é uma cabine separada entre o Delta One e o Main Cabin, oferecendo aos clientes serviços dedicados, pratos prontos em utensílios Alessi, kits de cortesia da marca TUMI e fones de ouvido com supressão de ruído LSTN.

• Os assentos de espuma de memória têm 19" de largura com até 38" de movimentação e 7"de reclinação. Os assentos também oferecem apoio ajustável para as pernas e pés, além da tela IFE 13,3" maior do que a tela do assento Comfort+ e do Main Cabin.

Delta Comfort+ e Main Cabin

• Assentos novos e mais largos de espuma de memória e encosto de cabeça ajustável que oferecem mais conforto em voos longos.

• Telas 10.1'' na parte traseira do encosto para aproveitar as mais de 1.000 horas de entretenimento disponíveis sob demanda no Delta Studio

Além disso, a aeronave também estará equipada com o sistema de entretenimento da Delta, criado pela Delta Flight Products (DFP), o primeiro desse tipo, que utiliza tecnologia sem fio e telas de tablet de última geração fixadas na parte de trás do assento. O sistema estreou na frota A220 da Delta e agora está sendo lançado na nova frota A330-900neo. Depois, será instalado nas aeronaves 767-400 como parte da reforma interna.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas

Postado por
no dia 11/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: