×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Vacation Homes: Do preço ao contrato, é preciso ficar atento na hora de escolher uma casa de férias em Orlando





Do preço ao contrato, é preciso ficar atento na hora de escolher uma casa de férias em Orlando.

Curtir as férias na Disney é o sonho de muitas famílias e as chamadas "vacation homes" - as casas de férias - se tornaram uma alternativa econômica para quem planeja curtir os parques de Orlando.

Frias em Orlando
Aluguel de casas de férias em Orlando são vantajosas para famílias - Divulgação/Nord Holidays

Segundo Alexandre Fraga, diretor da Nord Holidays, empresa brasileira especializada em aluguéis de temporada em Orlando, o ideal é procurar casas com pelo menos três meses de antecedência. "Meses de férias e feriados prolongados são os mais procurados, por isso, reservas antecipadas garantem melhores casas e também melhores preços", revela.

Confira mais dicas e vantagens sobre aluguel de casas em Orlando:

• Preço: O valor do aluguel de uma casa em Orlando por temporada é mais vantajoso para famílias . Há casos em que a tarifa chega a U$ 14,50 por pessoa, em uma casa de quatro ou cinco quartos, enquanto o hotel quatro estrelas mais procurado pelos brasileiros pode sair por até U$ 150;

• Confiabilidade: Busque sites com boas referências e sem reclamações em canais de defesa do consumidor. Pesquise suas redes sociais e veja também se a empresa possui atendimentos online, como pelo whatsapp.

• De olho na plataforma: Além de sites tradicionais como o Arbnb e Booking, é possível alugar diretamente de plataformas exclusivas, como o site da Nord Holidays.

Frias em Orlando
Há opções com piscinas e em resorts. Fique atento no contrato de locação. - Divulgação/Nord Holidays

• Localização: Fique atento na localização da casa. Observe se ela fica próxima aos pontos e parques que você deseja visitar. Essa escolha facilita a locomoção e também a segurança da família.

• Contrato: É importante que você leia com atenção o contrato antes de fechar o aluguel. Entenda o que é oferecido - como taxas de limpeza, taxas de uso de piscina, entre outros, além de suas obrigações como hóspede. Neste contrato também estão as regras do condomínio a serem seguidas, é importante respeitá-las sempre.

• Reserve antes: Programe-se para alugar uma casa com pelo menos três meses de antecedência, pois as casas são muito disputadas, principalmente imóveis entre quatro e cinco quartos. As empresas disponibilizam sites em que é possível fazer a reserva online;

• Empresa de confiança: É importante procurar empresas certificadas para atividade hoteleira em Orlando, como a Nord Holidays. "Além das licenças, é importante verificar se a empresa administradora possui seguros", explica Fraga.

Fundada em 2015, a Nord Holidays é uma start-up de investimentos imobiliários e administração de imóveis, que tem como objetivo assessorar investidores interessados na aquisição de imóveis na cidade de Orlando, na Flórida. Além disso, a Nord Holidays administra e gerencia os imóveis dos investidores para que obtenham o máximo rendimento, por meio de locações temporárias e mensais.

Site: www.nordholidays.com

Postado por
no dia 12/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: