×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

VisitNow: Nova plataforma disponibiliza preços acessíveis para os hóspedes e baixo custo de utilização para os hoteleiros





VisitNow

Camila Karam Por: Camila Karam

Como todos sabemos os hábitos de consumo vêm mudando e hoje possuímos acesso a um smartphone e conseguimos organizar uma viagem com pouca ou mesmo nenhuma antecedência com apenas alguns toques na tela e é nessa nova tendência que a plataforma pega carona.

Após dois anos de estudos a plataforma a startup VisitNow  foi criada pelo hoteleiro mineiro, Bruno Guimarães pensando em resolver o problema do prejuízo que a ociosidade nos hotéis causa e agregando na maior preocupação do consumidor atualmente, o preço.

Bruno Guimarães, fundador e CEO da VisitNow
Bruno Guimarães, fundador e CEO da VisitNow

Segundo Bruno: “Há um cenário muito interessante e promissor, principalmente após a retomada do crescimento da economia no país. Existe um volume extremamente representativo, em torno de 45%, de apartamentos em hotéis que ficam vazios durante a noite e que, claro, geram despesas. Nós queremos fomentar o consumo e contribuir para o crescimento do segmento turístico no Brasil a partir da geração de maior rentabilidade para o empresário”.

A partir do VisitNow, será possível cadastrar a propriedade de forma rápida e intuitiva, totalmente online e gerenciada através do aplicativo ou da web, com um custo bem abaixo das OTA´s já existentes.

Plataforma de Viagens
A reversão do prejuízo por ociosidade é uma das vantagens da plataforma

Durante o pré-lançamento da plataforma para jornalistas e hoteleiros, Bruno Guimarães que além de sócio-fundador têm um extenso currículo na indústria hoteleira, nos contou alguns pontos importantes sobre o modelo de negócio, como a isenção de comissionamento do hoteleiro para plataforma, existirá apenas a cobrança de uma taxa fixa por transação cobrada tanto do hoteleiro quanto o usuário.

equipe VisitNow
A equipe VisitNow (esq para dir) Bruno Guimarães, Gabriela Lemes, Bernardo Lage, Jefferson Souza, Leandro Alves

“O VisitNow é uma experiência nova para o mercado hoteleiro do Brasil. Não temos a pretensão de vender o melhor apartamento pelo preço mais baixo. Vamos permitir que o hoteleiro lance a oferta do quarto ou propriedade no preço que ele quiser. Sendo assim, nós convidamos os empresários a oferecer justamente esses quartos que deixarão de gerar despesas e passarão a fazer parte da receita”, explica Bruno.

E por aqui nós já estamos ansiosas para experimentar a novidade!!

Mais em: visitnow.com.br

Fotos: Monica Quinta

Postado por
no dia 17/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: