×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

AVIAREPS: 8º escritório da empresa alemã na região reforça sua presença no mercado LATAM





AVIAREPS, empresa líder global em desenvolvimento de ações para promoção de destinos turísticos, hotéis e companhias aéreas, expandiu sua presença na América Latina com a abertura de sua mais nova localização em Lima, no Peru. Esta posição estratégica fortalecerá o crescimento da AVIAREPS no mercado da região, estendendo sua representação especializada em destinos e companhias aéreas, marketing, relações públicas e vendas (GSA) para o mercado em ascensão do Peru.

Lima, Peru - AVIAREPS
(Lima, Peru)

No início dos anos 2000, o PIB do Peru cresceu uma média de 6,1% ao ano, tornando-se um dos países com maior potencial na América Latina. Nos últimos anos, a taxa de pobreza no Peru caiu drasticamente de 52% em 2005 para pouco mais de 26% em 2013, tirando mais de 6 milhões de pessoas da linha da pobreza.

Segundo Edgar Lacker, CEO da AVIAREPS, "as melhorias na Economia do Peru estão abrindo portas aos seus cidadãos. Estamos acompanhando uma demanda crescente por opções de viagens domésticas e internacionais. Isso representa uma oportunidade única para as companhias aéreas e destinos causarem impacto no local, enquanto o mercado de turismo de saída ainda é relativamente jovem".

Cerca de 3 milhões de saídas internacionais já ocorrem no Peru todos os anos, no entanto, o Ministério do Comércio Exterior e Turismo (MINCETUR) espera incentivar ainda mais o turismo internacional, promovendo uma cultura de viagens dentro do país. Os destinos mais populares entre os peruanos são o Chile, os Estados Unidos, a Bolívia, o Equador e a Colômbia, embora o interesse na Europa e na Ásia esteja aumentando.

Em 2016, o espaço Schengen introduziu o acesso de 90 dias aos cidadãos peruanos a todos os países da área, facilitando a viagem de peruanos para a Europa. O Peru também é lar de uma grande comunidade asiática e a previsão é que, à medida que a economia do país se fortalece, as viagens para a Ásia também aumentem.

Ana Maria Forsyth, gerente geral da AVIAREPS Peru, afirma: "Depois de ajudar no crescimento da AVIAREPS LATAM, estou muito feliz por voltar à minha casa no Peru para desenvolver os negócios por aqui. Este país está crescendo rapidamente, assim como a demanda de seu povo por novas e únicas experiências de viagem. Estou ansiosa para ajudar nossos clientes de aviação e turismo a explorar todo o potencial do país. "

A AVIAREPS Peru será administrada por Forsyth sob a liderança regional de Marcelo Kaiser, vice-presidente LATAM e gerente geral da AVIAREPS Brasil. Com o acréscimo da localização de Lima, a rede AVIAREPS LATAM contará com oito escritórios compostos por mais de 65 especialistas em vendas B2B e B2C, marketing e relações públicas para os setores de aviação, turismo e hotelaria.



Postado por
no dia 26/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: