×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Hoteleiros que estiverem de passagem pela capital paulista podem utilizar o espaço gratuitamente





Coworking VisitNow Itaim Bibi

O escritório do VisitNow, plataforma criada pelo hoteleiro Bruno Guimarães, para reduzir consideravelmente o custo de comissão e conectar as novas gerações aos hotéis, abre as portas do seu escritório em São Paulo para os hoteleiros que estiverem de passagem pela cidade. A ideia é que, através do trabalho em um coworking, experiências e oportunidades sejam trocadas, relacionamentos sejam iniciados e, claro, negócios possam ser fechados.

"O espaço de coworking nasceu a partir de dois pilares que são fundamentais para a nossa empresa: colaboração e compartilhamento. Nossa ideia é mantermos um espírito de cooperação que é imprescindível para exercemos funções com um ou mais parceiros, sempre em busca de geração de valor mútuo. Nada mais coerente do que abrir as portas do nosso escritório para os hoteleiros que são parte importante do nosso trabalho. Não seríamos nada se não tivéssemos a indústria hoteleira abraçando o nosso negócio. E como uma forma de contribuição e, principalmente, como compartilhamento de ideias, nós queremos que esse espaço seja um local onde os hoteleiros possam compartilhar suas ideias, dividir opiniões e que a gente consiga entender suas dúvidas, auxiliar nas dificuldades no dia a dia dos hotéis e trazer melhorias na imagem e resultados dos hotéis", afirma Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

Coworking VisitNow Itaim Bibi

O espaço fica aberto, com acesso gratuito, de segunda à sexta, das 9h às 18hs. O local oferece serviços de impressora e internet Wifi, mesa de trabalho, café, materiais básicos de escritório e estacionamento pago. O escritório fica na Rua Bandeira Paulista 600, no Itaim Bibi e está localizado à 6,5 km ou 22 minutos de distância do aeroporto de Congonhas.

Mais informações e reservas: (11) 4380-9700

visitnow.com.br/coworking

Postado por
no dia 05/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: