×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Além da capital, a Affinity já possui escritórios em Campinas e Ribeirão Preto





O interior de São Paulo acaba de ganhar mais um escritório da Affinity Seguro Viagem, desta vez localizado na cidade de São José dos Campos. A decisão levou em conta a importância e o potencial da Região do Vale do Paraíba, onde a empresa registrou crescimento de 40% nas vendas no primeiro semestre deste ano.
 
"Possuímos escritórios em 22 estados no território nacional e em alguns mercados vemos a importância de estarmos mais próximos dos nossos principais parceiros: agentes de viagem e corretores de seguro", justifica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Novo escritório da Affinity em São José dos Campos
Novo escritório da Affinity em São José dos Campos
 
Para o gerente setorial da região, Washington Marcilio, a nova base será estratégica para o trabalho que já vem sendo realizado.  "Com esse escritório iremos viabilizar um suporte e atendimento com maior qualidade e rapidez na distribuição do nossos produtos", avalia.
 
A equipe será formada pela executiva de contas Karolin Daniel e por Beatriz Hernandez, responsável pelo backoffice. Elas vão atuar sob o comando de Wilson Ramos, gerente da Affinity no Estado de São Paulo.
 
Anote os contatos e localização do escritório:
 
Endereço: Rua Dr. Orlando Feirabend Filho, 230, sala 708, Jd. Aquarius, São José dos Campos.
 
Telefone: (12) 3942-2310
 
 


Postado por
no dia 07/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: