×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A ação qual vai permitir que os membros do programa ganhem mais de 35 milhões de milhas





A maior promoção de todos os tempos

A ação qual vai permitir que os membros do programa ganhem mais de 35 milhões de milhas

São Paulo, Agosto de 2019 - A Air Canada está comemorando com orgulho o 35º aniversário do Aeroplan, o principal programa de fidelidade de viagens do Canadá. Para marcar os 35 anos de lealdade dos seus afiliados, o Aeroplan está lançando a sua maior promoção até o momento, permitindo que 45 sortudos, membros do programa, ganhem um total de 38,5 milhões de milhas.

Air Canada

De 22 de agosto a 25 de setembro, o Aeroplan está oferecendo aos membros duas maneiras de ganhar. Dez sortudos participantes do programa terão a chance de ganhar 3.5 milhões de milhas Aeroplan para tornar realidade a lista com as viagens de seus sonhos. Além disso, 35 outros membros do programa poderão ganhar 100.000 milhas. Os afiliados podem se inscrever para participar da promoção acessando o link aeroplan.com/35 e enviando seu número Aeroplan.

"Estamos empolgados em poder oferecer aos membros do Aeroplan a chance de tornar seus sonhos realidade por meio da maior promoção realizada pelo programa até o momento", disse Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e Comércio Eletrônico da Air Canada. "A Air Canada está trabalhando duro para fazer melhorias imediatas e acessíveis no Aeroplan. A ideia é poder oferecer aos associados mais do que eles amam: valor, facilidade e flexibilidade. Esta celebração de um marco faz parte dos aprimoramentos e das melhorias contínuas da Air Canada no programa de fidelidade Aeroplan, à medida que nos aproximamos das melhorias adicionais que virão com o relançamento da Aeroplan no final do próximo ano."

Para participar, basta registrar seu número Aeroplan no aeroplan.com/35 e compartilhar na mídia social:

Sorteio do Grande Prêmio:

Haverá dez sorteios de 3,5 milhões de milhas. Após o registro, todas as transações com um parceiro do Aeroplan vão contar como uma entrada automática para o grande prêmio. Cada vez que você acumula milhas com qualquer um dos mais de 75 parceiros do Aeroplan, resgata milhas para um voo, estadia em hotel, aluguel de carro, mercadoria, atividades ou doa milhas através do Programa de Doação de Membros da Aeroplan, você participa de um desses dez grandes prêmios. Os titulares de cartão afiliados ao Aeroplan vão receber 35 entradas de bônus se fizerem pelo menos uma transação com seu cartão durante o período da promoção.

Compartilhe na Mídia Social:

Ganhe um dos 35 prêmios secundários de 100.000 milhas. Para ganhar, compartilhe suas viagens perfeitas, marque as pessoas com quem você gostaria de ir e use a hashtag #withaeroplan para ter a chance de ganhar um dos prêmios. Os participantes podem postar todos os dias para ter mais chances de ganhar. "Como o Aeroplan comemora seu 35º aniversário este ano, nosso objetivo é criar o programa de fidelidade mais gratificante do Canadá. Queremos garantir que os associados atinjam suas metas de viagem o mais rapidamente possível, superando qualquer outro programa de fidelidade no Canadá", concluiu Nasr. "Esta promoção é uma maneira importante de nos conectar com os nossos milhões de membros, oferecendo para eles maneiras emocionantes e únicas de ganhar e resgatar milhas".

Recentemente a Air Canada anunciou mudanças que representam apenas o começo de muitas melhorias planejadas para antes do relançamento do Aeroplan em 2020. Para tornar o Aeroplan mais flexível e amigável para os seus membros, as alterações incluem: reembolso total dentro de 24 horas da reserva, a opção de reembolsar recompensas de voo até duas horas antes da partida, redução da taxa de reembolso do aeroplan.com, alterações e reembolsos gratuitos para associados ao Air Canada Altitude Super Elite 100K. O Aeroplan tem as opções de tarifa fixa de resgate mais baixas entre os programas de fidelidade canadenses; são apenas 7.500 milhas para um voo de ida e de curta distância, sem necessidade de compra antecipada ou de compra dos voos de ida e volta.

Para mais informações visite: http://www.aeroplan.com/35

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 220 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2018 serviu mais de 51 milhões de clientes.

Para obter mais informações, visite: aircanada.com/media

Postado por
no dia 27/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: