×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O acordo inclui acesso à Itália e promoção especial para o Brasil até 30 de setembro de 2019





O IKON PASS EXPANDE SUA ATUAÇÃO PARA A EUROPA COM A ADIÇÃO DE ZERMATT, NA SUÍÇA, NA TEMPORADA DE INVERNO DE 2019/20

Zermatt, na Suíça, é o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass, além de oferecer acesso à neve em outros 40 destinos dos cinco continentes.

Matterhorn - Ikon Pass - Sua
Matterhorn

A icônica Matterhorn é o mais alto terreno esquiável dos alpes suíços e tem mais de 14 km² de terreno variado que abrange a Suíça e a Itália. É a combinação perfeita entre a hospitalidade Suíça e o estilo de vida italiano. O serviço de lifts é conectado e oferece aos portadores do Ikon Pass acesso às geleiras Rothorn, Gornergrat e Schwarzsee-Matterhorn, na área de esqui de Zermatt, assim como às áreas de esqui de Cervinia-Valtournenche, na Itália, conhecidas coletivamente como o paraíso de esqui de Matterhorn.

Os titulares do Ikon Pass contam com sete dias de acesso à Zermatt e à área total de Matterhorn, e quem portar o Ikon Base Pass terá cinco dias de acesso, ambos sem restrição de datas.

Zermatt - Ikon Pass

Promoção Especial para o Brasil


Em comemoração ao lançamento da parceria entre o Ikon Pass e Zermatt, os passes Ikon Pass terão descontos no período de 27 de agosto a 30 de setembro de 2019. O passe sairá a partir de US$ 649,00 para adultos: uma economia de até US$100,00 no preço praticado normalmente. Esta promoção está disponível apenas através de parceiros selecionados no Brasil: Explore Travel, Interpoint Viagens e Turismo, Moinhotur, SKIBrazil, SnowOnline, Snowtime, Teresa Perez Tours, Point da Neve, Snow Operadora, Landscape.

"A montanha de Matterhorn é um verdadeiro ícone conhecido em todo o mundo, estamos muito felizes por Zermatt ingressar na comunidade Ikon Pass", diz Erik Forsell, Diretor de Marketing da Alterra Mountain Company. "Com o Ikon Pass nos esforçamos para oferecer continuamente aos nossos clientes experiências únicas nas montanhas. Agora eles podem experimentar o esqui em Zermatt, o tradicional fondue suíço, além do famoso après-skieuropeu depois de esquiar em dois países com um único passe".

Zermatt - Ikon Pass

"O paraíso de esqui que reúne Zermatt e Matterhorn tem o prazer de ser o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass, com isso esperamos oferecer a qualidade suíça e o estilo de vida italiano para os titulares dos passes. Estamos empolgados em compartilhar nossa paixão e devoção ao esqui com a comunidade Ikon Pass e com seus impressionantes destinos parceiros em todo o mundo"
conta Sandra Zenhäusern, Diretora de Marketing de Zermatt Bergbahnen AG.

Zermatt - Ikon Pass

O Ikon Pass desbloqueia a aventura ao oferecer acesso a 41 destinos icônicos de inverno nas Américas, Suíça, Japão, Austrália e Nova Zelândia e é uma colaboração de líderes do setor: Alterra Mountain Company, Aspen Ski Company, Boyne Resorts, POWDR, Jackson Hole Mountain Resort, Basin Arapahoe Ski Area, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Taos Ski Valley, Sugarbush Resort, Zermatt, Thredbo, Mt Buller, Niseko United, Valle Nevado e NZ Ski. Cada um demonstra integridade, caráter e independência, refletidos em suas montanhas e convidados.

Saiba mais:

www.ikonpass.com

www.alterramtnco.com

http://www.matterhornparadise.ch

Postado por
no dia 04/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: