×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Affinity Seguro Viagem: No ano de 2018 o número de brasileiros que visitou os Estados Unidos chegou a 2,2 milhões





Destes, a maioria (35%) escolheu Orlando como destino. Ao todo, no último ano, a cidade recebeu 75 milhões de turistas (dos quais 6,4 milhões foram estrangeiros). Além dos parques da Universal, SeaWorld e Disney, que a todo momento anunciam atrações novas, a cidade atrai muitos brasileiros ávidos pelos outlets e shoppings locais. Diante disso, a Affinity Seguro Viagem convidou a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, para falar sobre a cidade e todas as novidades que estão por vir.

Treinamento Operadora de Seguros
Foto: tioorlando.com.br
 
Na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, às 15h, o gerente comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Erick Lorga, será o responsável por conduzir o bate-papo com Jane Terra, ao vivo, transmitido pela Affinity TV. Quem tiver acompanhando a conversa terá a oportunidade de interagir e fazer perguntas à convidada.
 
"Seguindo a linha de inovação e pioneirismo adotada pela Affinity no que se refere à capacitação e criação de conteúdo digital para agentes de viagens, este treinamento será um marco em interação e imagens. Cada vez mais nos tornamos referência em qualificação a distância. Entendemos que o tempo de cada profissional é algo de grande valia e saber investir esse tempo de forma correta é um diferencial", explica Erick Lorga.
 
Serviço:
Treinamento Orlando com Jane Terra
Dia 11/09/2019 às 15h
Horário: 15h
 


Postado por
no dia 10/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: