×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

São Paulo, Amazonas, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul recebem encontros focados em destinos do sul dos Estados Unidos





Travel South Treinamento

A Travel South busca novas formas de estimular o seu crescimento dentro do mercado brasileiro e investe na ampliação de seu calendário de treinamentos para operadores e agentes de viagem em diferentes Estados nacionais. Em cada encontro, os executivos serão apresentados à estrutura turística de alguns destinos que integram o sul dos Estados Unidos, como o Alabama, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Tennessee e West Virgínia. Durante o último trimestre, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são as regiões previstas para receberem o treinamento comandado pelo executivo do escritório da Travel South para América Latina, Allan Colen, em parceria com apoiadores estratégicos.
 
"Ainda que vivamos a Era digital, não há o que substitua o networking, o conhecimento que é transmitido pessoalmente em cada treinamento. Até o final do ano, no Festuris, vamos investir para que o maior número de agentes de viagem e operadores brasileiros conheçam a diversidade de produtos turísticos que o sul dos Estados Unidos possui e que estejam capacitados a vendê-los com excelência", pontua Colen.
 
Confira a agenda de treinamentos:
 
01/OUT - Treinamento para Agentes de Viagens em parceria com a Flytour
Onde: Campo Grande/MS
 
03/OUT - Treinamento para Agentes de Viagens em parceria com a Flytour
Onde: Cuiabá/MT
 
10/OUT - Café da manhã para Agentes de Viagens em parceria com a Hertz e a Affinity Seguros
Onde: São José dos Campos/SP
 
15/OUT - Treinamento para Agentes de Viagens em parceria com a Flytour
Onde: Brasília/DF
 
24/OUT?- Treinamento para Agentes de Viagens em parceria com a Flytour
Onde: Rio de Janeiro/RJ
 
6/NOV - Brunch com operadores e em parceria com a Hertz, Cruise America e Simon Shopping Destination
Onde: Porto Alegre/RS
 
8 a 9/NOV - Festuris no estande TSUSA
Onde: Gramado/RS
 
5-10/DEZ -?International  Showcase 2019 – St. Louis
Onde: St. Louis, Missouri
 
Sobre a Travel South USA

Criada em 1965, a Travel South USA é a organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos Estados de Alabama , Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi , Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee , Virginia e West Virginia . Destes 12 estados, seis participam do programa de divulgação no Brasil.


Postado por
no dia 21/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: