×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Público contará com pratos elaborados, mas com o mesmo sabor e praticidade de antes





Plaza Premium Lounge - Aeroporto Galeão RJ

Na busca pela inovação permanente, o Plaza Premium Lounge (PPL) renovou o cardápio da sala da área pública no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, localizado no Edifício Garagem (piso 2). A partir de agora, o menu oferece, além de lanches rápidos, pequenas refeições, como berinjela à parmegiana, sanduíche de legumes, empadão de frango, omeletes com várias combinações e ovos, cuscuz doce e pudim de leite. O sanduíche gourmet rosbife com cheddar, que é queridinho do público, continua no cardápio, assim como bolos, pizza e pão de queijo. A sala também oferece bebidas leves como café, capuccino, refrigerante e sucos. Há cerveja como sugestão alcoólica.

Plaza Premium Lounge - Aeroporto Galeão RJ

As demais salas que a empresa possui no Galeão, que ficam no embarque doméstico e no internacional, contam com buffet diversificado de pratos quentes, frios e sobremesas, preparados pelo chef exclusivo do PPL, além de uma estação de massas feitas na hora na qual o cliente pode escolher os ingredientes.

Plaza Premium Lounge - Aeroporto Galeão RJ

Diferenciais do lounge público do Plaza Premium Lounge

Por estar localizado na área pública do aeroporto, o lounge, que fica no Edifício Garagem, pode ser acessado por todos os clientes - com ou sem bilhete de voo -  sendo uma boa oportunidade para que familiares e amigos disfrutem o local junto com o passageiro, de forma cômoda e privada, antes do embarque ou depois do desembarque. O local também é adequado para reuniões, encontros e celebrações profissionais já que conta com duas salas privativas para compromissos e festejos. Oferece também chuveiros e suítes para descanso, que podem ser reservados previamente.

Plaza Premium Lounge - Aeroporto Galeão RJ

Plaza Premium Lounge - Aeroporto Galeão RJ

O lounge da área pública funciona diariamente 24 horas. Já as salas VIP do embarque doméstico e internacional das 6h às 22h e das 7h às 23h, respectivamente. O Aerotel - hotel de trânsito dentro do embarque internacional para viajantes com longas conexões de espera - opera todos os dias 24 horas.

Fotos: Bruno Peixoto

Mais informações: (21) 3398-2758

brazil@plaza-network.com

www.plazapremiumgroup.com

Postado por
no dia 23/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: