×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Campanhas válidas até o dia 4 de outubro. As promoções abrangem cruzeiros a bordo do mega navio Costa Fascinosa, com embarques de Santos





Devido ao sucesso da Chaminé Amarela, a Costa prorroga a promoção até o dia 04 de outubro. São seis cruzeiros com tarifas especiais: cabines com varanda, na categoria Basic, por preços mais baixos que cabines externas. O hóspede tem a oportunidade de economizar e admirar belas paisagens da varanda de sua cabine nos cruzeiros que saem de Santos em dezembro de 2019, nos dias 7, 10, 13, 16, 20 (Cruzeiro de Natal) e 26 (Cruzeiro de Réveillon), além do dia 5 de janeiro de 2020.

A promoção também oferece tarifas especiais nas cabines internas, categoria Basic, para os embarques em Santos em dezembro de 2019, nos dias 7, 10, 13 e 16, além do embarque em 5 de janeiro de 2020.

Chaminé Amarela Costa Cruzeiros

Costa Fascinosa


A Costa Cruzeiros também lança a campanha promocional de grupos a bordo do mega navio Costa Fascinosa. A iniciativa oferece preços especiais para cinco roteiros que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. Os roteiros contemplam a região do Prata e o litoral brasileiro.

Para as reservas de grupos, a companhia marítima garante também o comissionamento adicional de 4% aos agentes de viagens e upgrade de cabine, externa pelo preço de interna e varanda pelo preço de externa, para os hóspedes. A campanha de vendas abrange os roteiros com saídas em 25 de janeiro; 2, 8, 16 e 29 de fevereiro de 2020, a bordo do Costa Fascinosa, e segue em vigor até o dia 4 de outubro.

Chaminé Amarela Costa Cruzeiros

Os embarques acontecem no porto de Santos e as viagens, com duração de seis ou oito noites, permitem ao hóspede admirar as belas paisagens dos destinos de Buenos Aires e Montevidéu, na região do Prata; e das cidades turísticas de Búzios, Salvador e Ilhabela, no litoral do Brasil.

Spa Sansara - Costa Fascinosa

Spa Sansara


Com capacidade para 3.800 hóspedes, o Costa Fascinosa possui decoração inspirada em filmes clássicos e oferece o melhor do estilo italiano em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. O transatlântico oferece cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Spa Samsara, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

Os cruzeiros podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Mais: www.costacruzeiros.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 28/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: