×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Affinity Seguro Viagem segue reforçando a sua equipe com a contratação de experientes profissionais do setor.





A partir de agora dois novos executivos de contas amplamente reconhecidos no mercado carioca passam a integrar o time da empresa no Rio de Janeiro: Reynaldo Gomes e Graziella Piccolo. Ambos vão se reportar ao Gerente Comercial, Erick Lorga.

"São profissionais que dispensam apresentações ao mercado. Os mais de 20 anos de experiência, com resultados significativos, os credenciam como os melhores do segmento. Buscar desafios na maturidade da carreira é para poucos. Sair da zona de conforto é louvável e admirável. Será um grande prazer gerir o trabalho deles rumo a passos maiores", avalia Lorga.

Affinity Seguro Viagem

Reynaldo Gomes, Erick Lorga e Graziella Piccolo


Para Graziella Piccolo, esta é uma chance de crescimento profissional. "Só tenho a agradecer a oportunidade e espero corresponder à altura. Juntos, estaremos empenhados em proporcionar um atendimento de excelência", garante. Já Reynaldo ressalta os benefícios de encarar esse novo desafio em sua vida profissional. "Mudar nos proporciona conhecer novas pessoas, com novas formas de pensar e isso nos enriquece bastante. Depois de oito anos eu saí, de fato, da minha zona de conforto e estou feliz. Vou trabalhar para trazer novos clientes para a Affinity", avisa.

Anote os contatos dos novos contratados:
Reynaldo Gomes - reynaldo@affinityseguro.com.br
Graziella Piccolo - graziella@affinityseguro.com.br
Telefones: (21) 2531-1115 / (21) 2531-1136

Mais em: www.affinityseguro.com.br

Postado por
no dia 07/10/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: