×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Complexo de entretenimento oferece pacotes para aproveitar complexo turístico ao máximo





ICON Park - WTM Latim America

Localizado em Orlando, na Flórida, o ICON Park™ é um complexo de entretenimento com mais de 80 mil metros quadrados situado no coração do distrito turístico de Orlando. Um lugar perfeito para se divertir, beber e explorar os mais de 40 restaurantes, bares, lojas e atrações ancoradas pela The Wheel (A roda), uma imperdível roda-gigante de observação de mais de 120 metros. ICON Park oferece tudo o que um viajante deseja: boa comida, grande variedade de lojas e muita diversão!

Para aproveitar o ICON Park™ ao máximo, é possível adquirir pacotes promocionais que dão acesso a diversas atrações. O turista pode combinar facilmente um passeio na The Wheel com uma visita ao aquário SEA LIFE e ao museu de bonecos de cera Madame Tussauds. Os mais aventureiros também podem comprar um pacote que combina o acesso à The Wheel com um passeio no StarFlyer, um carrossel a 137 metros do chão! Ideal para quem quer ver a paisagem de Orlando de um jeito único.

The Wheel - ICON Park

The Wheel - ICON Park

O ICON™ Park é perfeito para todos que buscam um passeio tranquilo para sua família. Após um dia de excursões agitadas, é uma excelente opção para quem quer relaxar, comer uma boa refeição e escutar música ao vivo. Também é um ótimo lugar para os visitantes que desejam tirar um dia de descanso, mas que não querem perder as maravilhas de Orlando. E o estacionamento é gratuito, a poucos passos do destino.

Mais em: iconparkorlando.com

The Wheel - ICON Park

Sobre The Wheel™ (A roda)

Uma das mais altas rodas-gigantes de observação do mundo, The Wheel tem uma altura de mais de 120 metros, ou 40 andares. Há 30 cabines com ar-condicionado que acomodam até 15 pessoas e cada rotação dura até 23 minutos. The Wheel é um lugar popular para pedidos de casamento e aniversários.

The Wheel - ICON Park

The Wheel - ICON Park

The Wheel - ICON Park

Tempo: 1 minuto


Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano.

Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina.

A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.

Postado por
no dia 16/10/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: