×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Pioneira no segmento, a brasileira está presente em 150 países por meio de parceria com as principais locadoras do mundo





Mobility - Locação de Veiícuos

Criada em 2000, a Mobility é um dos expoentes do mercado, com 19 anos de experiência atuando como uma plataforma de intermediação e comparação de preços para locação de veículos. Pioneira no ramo, a empresa domina 70% do mercado de luxo em locação de veículos e oferece aos clientes, em parceria com as principais locadoras do mundo, opções convencionais, transfer, luxo e serviço executivo.

"Disponibilizamos inteligência tecnológica nesse procedimento de mediação para tornar mais prática e eficiente a experiência de cada cliente, reduzindo custos e otimizando as negociações entre agentes de viagem e o consumidor final. No final das contas, o processo torna-se mais moderno e, ao mesmo tempo, humanizado", conta Oskar Kedor, CEO da Mobility.

O investimento em tecnologia está entre os diferenciais que tornaram a Mobility líder de mercado e presença garantida em três continentes, oferecendo praticidade na hora da locação. No site da empresa é possível encontrar as melhores locadoras, reservar veículos por meio de uma interface amigável, intuitiva e rápida, além de consultores especializados e suporte para orientação e solução de problemas.

Outro diferencial na atuação da empresa está na preocupação com capacitação. A Mobility oferece treinamentos gratuitos para seus parceiros consolidadores, com um conteúdo que reúne tudo o que é necessário saber sobre exigências e entraves legais de cada território e locadora, além das especificidades regionais.

Em 2019, a empresa registrou crescimento de 20% nos primeiros seis meses, conquistando, em média, 40 novos clientes por mês. EUA e Europa constituem a maior parcela do mercado da Mobility, com 57% e 28% dos negócios, respectivamente. As locações nacionais representam aproximadamente 10%, no entanto, entre os objetivos da empresa para o próximo ano está a expansão dos negócios no Brasil e América Latina.

"A Mobility se pauta na inovação e busca o melhor em tecnologia, serviços e atendimento para oferecer sempre opções assertivas e o que há de mais moderno em comparação de preços na locação de veículos, para garantir a satisfação de nossos clientes", completa Kedor.

Postado por
no dia 12/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: