×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Serão mais 30 operações para cada um dos destinos, com saídas de São Paulo, até 17 de maio de 2020





A Decolar - maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina - anuncia o fretamento de voos para Maceió, em Alagoas, e Porto Seguro, na Bahia. Os charters sairão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com partidas semanais até 17 de maio de 2020 e poderão levar mais de 10 mil viajantes para a região.

"Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e esses destinos estão sempre em destaque em nossos rankings. Apenas na temporada de verão deste ano, em relação ao ano anterior, o incremento foi de 27,2% no número de viagens para Maceió e Porto Seguro, por exemplo. Com os charters Decolar, nossos clientes contarão com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais, além de valores de pacotes ainda mais atrativos, tornando a sua experiência ainda melhor”, destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

Decolar Porto Seguro Bahia

Porto Seguro - Bahia - www.touron.com.br


Os pacotes com sete noites de hospedagem já estão disponíveis para venda e incluem passagem aérea, hotel com café da manhã e late check out. Com as possibilidades de personalização, os passageiros podem adicionar o serviço de transfer e até combinar roteiros. Além de Maceió, o viajante poderá optar por destinos próximos como Maragogi, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e até Porto de Galinhas, em Recife. Se o desembarque for Porto Seguro, haverá também roteiros para Trancoso e Arraial D’Ajuda.

“Além disso, com esse tipo de serviço também fortalecemos o turismo nacional em toda sua cadeia, desde a hotelaria até os prestadores de serviços locais desses destinos. Para cada cidade, serão 30 voos, com capacidade para 174 passageiros cada", completa Moshe.

Desde o início desse tipo de serviço, no fim de 2018, estas são as sexta e sétima operações de charter da Decolar no país. Na temporada de verão de 2018-2019, a companhia realizou fretamentos com saídas de Santiago e Buenos Aires com destino a Porto Seguro, Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro, incrementando o turismo no Brasil.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.

Mais informações: http://www.decolar.com  

Postado por
no dia 12/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: