×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A partir do segundo semestre de 2020, a Fly Caribbean Direct vai inaugurar voos diretos, partindo de São Paulo e Brasília, para destinos paradisíacos





Por: Nádya Milano


Fly Caribbean Direct Caribe

Se você está sonhando e começando a planejar as suas próximas férias, relaxe porque nós temos uma excelente notícia.

Stephan Huisman, CEO e fundador da companhia aérea, contou para o Turismo SA sobre as rotas que estarão à venda a partir do início do ano, ligando os aeroportos da América do Sul ao Caribe. A Fly CD vai operar quatro voos semanais partindo de São Paulo e três voos semanais partindo de Brasília, com destino a Bonaire, Aruba, Punta Cana, Varadero e Cancun. Bonaire é uma ilha linda, com mar de águas cristalinas, espetaculares recifes de corais e, apesar de ser muito famosa entre os mergulhadores ainda é pouco conhecida pela maioria dos turistas. Alugando um carro é possível conhecer a ilha toda em apenas um dia, mas se quiser se desligar dos problemas e curtir um pequeno pedaço do paraíso eu recomendo passar no mínimo quatro dias.

Nadya Milano Fly Caribbean Direct - Stephan Huisman - CEO Fly Caribbean Direct

Stephan Huisman - CEO Fly Caribbean Direct


Os voos da Fly CD, com destino a Aruba, Punta Cana, Varadero e Cancun, irão fazer uma escala curta em Bonaire. A companhia vai operar com um A320, que comporta 180 passageiros, e com um A330, com capacidade para 277 passageiros. Fly Caribbean Direct é uma nova empresa aérea holandesa, baseada em Bonaire, com foco nos pacotes de viagens de férias através das operadoras de turismo da América do Sul.

Fly Caribbean Direct

Marcelo Kaiser – General Manager AVIAREPS BRASIL e Vice-President AVIAREPS Latin America e 
Stephan Huisman - CEO Fly Caribbean Direct


"As nossas aeronaves oferecem WiFi gratuito, travesseiros com cobertores , refeições a bordo e dá direito ao transporte gratuito de uma mala por passageiro. Crianças são bem-vindas em nossas aeronaves, podemos fazer uma pequena cama para seus filhos na poltrona e eles recebem uma bolsa de entretenimento durante o voo"
. Stephan Huisman contou ainda que para proporcionar maior conforto aos visitantes, os voos sairão por volta da meia noite chegando ao destino pela manhã, podendo aproveitar as maravilhas caribenhas no mesmo dia.

Os voos de São Paulo para Cancun vão partir as quartas e sábados e para Aruba as terças e sextas. Os voos de Brasília para Cancun vão partir as quintas e domingos e para Aruba as segundas. E, como o foco é América do Sul, a empresa também está apostando em novos voos, partindo de Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, com operações realizadas por um A319, que comporta até 150 passageiros.

Fotos: Nadya Milano



Postado por
no dia 30/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: