×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Durante o verão, cidade conta com quatro voos diretos por semana, que saem às terças, sextas, sábados e domingo em direção à capital chilena.





JetSMART inicia voos no Brasil

Primeiros Airbus A320neo da empresa aérea decolam do aeroporto de Salvador no próximo dia 27 de dezembro, sexta-feira, com destino a Santiago, no Chile.

No próximo dia 27 de dezembro, sexta-feira, decola do aeroporto de Salvador o primeiro voo da empresa área Ultra Low Cost JetSMART Airlines ligando diretamente a capital baiana à cidade de Santiago, no Chile.

Durante todo o verão, a JetSMART disponibilizará 4 voos semanais diretos, saindo às terças, sextas, sábados e domingos. “Este voo marca o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile”, comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART com o A320 da Airbus

Foto: Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART com o A320 da Airbus


Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. “O novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico”, complementa o executivo.

Sobre a JetSMART Airlines
A JetSMART é uma companhia aérea sul-americana ultra low cost, fundada pela empresa de capital privado Indigo Partners, que opera a mais nova frota de Airbus da América do Sul. Mantém operações no Chile, Argentina, Peru, Brasil e Colômbia e já transportou mais de 5 milhões de passageiros O objetivo da JetSMART é oferecer tarifas ultrabaixas para toda a América do Sul com a meta de chegar a 100 aviões e 100 milhões de passageiros em 2026.

Sobre o Indigo Partners
Com base nos Estados Unidos, o Indigo Partners é um fundo de investimentos que foi fundado por William A. Franke, empresário reconhecido globalmente no negócio aeronáutico. O Indigo Partners investiu em várias companhias aéreas em diversas regiões do mundo, várias delas com ações em bolsa. Sua carteira inclui a Wizz Air (Europa), Volaris (México) e Frontier Airlines (Estados Unidos). Recentemente, suas empresas aéreas afiliadas firmaram acordos com a Airbus para a aquisição de 430 novos aviões, o que se constituiu na maior compra de aviões Airbus da história da fabricante.

Crédito foto do avião: hmgaerospace.com

Postado por
no dia 20/12/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: