×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com a sociedade, a nova empresa, Dynamic Travel Group Viagens S/A, soma carteira em torno de 400 clientes ativos e prevê crescimento de 40%





A Movere Viagens e a Corp Travel, duas importantes empresas no segmento de turismo corporativo no Brasil, anunciam fusão, a partir de 3 de fevereiro, com o objetivo de consolidação neste mercado. Com a união, a Dynamic Travel Group Viagens S/A, que atuará comercialmente com as duas marcas, soma uma carteira de cerca de 400 clientes ativos e prevê crescimento de 40% em seu faturamento anual.

Segundo o diretor de Operações da empresa, Luiz Silva, o atendimento aos clientes permanece inalterado, porém a fusão vai permitir mais flexibilidade nos processos, com mais ferramentas para o cliente, e custos competitivos junto aos fornecedores. "Manteremos a qualidade no atendimento, com a diferença que, com a união de ambas as empresas, passamos a ter mais condições de oferecer aos nossos clientes e parceiros mais possibilidades e melhores negociações", explica.

Movere Viagens turismo corporativo

Diretoria: Rafael Malfara, Luiz Silva, Daniela Villares e Fernando Villares


Para se consolidar neste setor, o Grupo também projeta crescimento da equipe entre 10% a 15% e incremento de clientes da ordem de até 20%. Segundo Silva, essas projeções são resultado do panorama positivo do setor, que está se recuperando e retomando o fôlego, com boas perspectivas.

O processo de fusão das duas empresas levou nove meses entre estudos, planejamento, auditoria, validação jurídica e implantação. A nova empresa nasce com uma robusta Governança Corporativa pronta para suportar as novas etapas de seu desenvolvimento. A Movere Viagens e a Corp Travel foram assessoradas pela Planning Corporate Finance & Advisory durante todas as etapas.

Além disso, o executivo ressalta o diferencial da empresa, que é o atendimento personalizado. "Nós utilizamos a tecnologia como aliada do processo para melhor gestão e qualidade dos processos, mas a nossa prestação de serviços fortalece algo que será cada vez mais essencial no futuro: o relacionamento entre as pessoas", finaliza Silva.

A nova diretoria da Dynamic Travel Group Viagens é formada por Luiz Silva, diretor de Operações (incluindo Administrativo, Financeiro e TI); Rafael Malfara, diretor Comercial (incluindo Marketing e Eventos); Fernando Villares, diretor de Relacionamento com Fornecedores e Relações Institucionais, e Daniela Villares como diretora de Operações, responsável pelo processo de integração.

Postado por
no dia 18/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: