×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Single Trips: Nem sempre é fácil encontrar pessoas que querem e podem viajar contigo





Seja pela incompatibilidade de agenda ou pelas diferenças das situações de vida, alguns indivíduos têm escolhido viajar sozinho. Mas para aquelas que têm medo ou dúvidas, há a opção de viajar em grupos, afirma Renata Guedes (48), proprietária da agência e mora em São Paulo à 20 anos

A Single Trips é uma empresa especialista em criar roteiros de viagem personalizados em grupos para pessoas viajarem sozinhas com companhia. O grande diferencial é que a Single Trips não é uma agência de viagem. A empresa se preocupa em entregar roteiros que oferecem conforto, qualidade, segurança e experiências. Ou seja, ao invés de apenas conhecer os pontos turísticos, há uma preocupação em marcar positivamente a vida das "singles" - carinhosamente assim chamadas.

Como os roteiros são personalizados, existe todo um cuidado para oferecer experiências únicas que fazem parte da cultura local do destino. Entre as que já ocorreram estão aula para aprender produzir bebida típica no Peru e o famoso sushi no Japão, mas já tiveram muito mais.

Sendo assim, a empresa se destaca no mercado comparada a outras agências. Muitas pessoas que viajaram com a Single afirmam que buscavam fugir do roteiro tradicional imposto pelas agências - que é frequentemente destinado à família ou que não é pensado nas reais necessidades dos clientes.

Agência de viagem para pessoas sozinhas

Criação

A Single Trips foi criada pela Renata Guedes, uma fisioterapeuta que desde criança é encantada por viajar. Já adulta, se viu na difícil situação de um término de um longo relacionamento, mas sabia que a sua paixão por viajar se mantinha intacta. Resolveu viajar, porém sentiu na pele a dor de não encontrar roteiros que se adequassem ao momento da vida que estava passando. Todos eram destinados à família ou casais. Além disso, se viu sozinha mais do que nunca por não ter amizades com quem poderia compartilhar a viagem.

Foi então que viu uma grande possibilidade e fundou a agência. O resultado foi tão positivo que após quatro viagens nesse estilo de roteiro, percebeu que poderia fazer mais. Como ela sentiu na pele todas as angústias, sabia como tratar as pessoas e planejar os roteiros, já que sempre foi apaixonada. Sabia que poderia entregar mais do que o mercado já oferecia.

Trocou sua carreira de fisioterapeuta para se dedicar de corpo e alma a mudar a vida das pessoas. Desde então, já se passaram quatro anos e orgulhosamente já foram realizados mais de 500 encontros e mais de 3 mil vidas mudadas. Entretanto, Renata percebeu que podia fazer mais. Sempre atenta aos anseios das singles e às novidades no mercado, resolveu segmentar ainda mais o seu público.

Agora, a Single Trips recebe solteiros ou quem está sozinho por falta de companhia, mas realiza roteiros pensados para singles acima de 35 anos. Muitas buscam se divertir, fazer novas amizades e conhecer novos lugares, mas não se permitem pela falta de segurança e baixa autoestima. A Single Trips mostra que é possível ser feliz em qualquer estado civil e em qualquer idade, basta assim querer.

roteiro para viagens em grupos

Roteiros

Entre os mais de 1000 roteiros que já ocorreram, estão divididos entre eventos de um único dia, viagens de fim de semana e outras que têm uma duração maior. Os destinos são variados. Single Trips já levou singles para todas as regiões do Brasil e para o Mundo.

Movidas pelos momentos de experiência, pelo anseio de descobertas, pela expectativa de fazer novas amizades ou pelo sonho de conhecer um destino, o importante é que todas estão reunidas pelo mesmo propósito: viajar! E a Single Trips se dedica a criar o melhor roteiro. Prova disso que sempre um especialista da equipe faz o roteiro para testar antes do grupo. Dessa forma, a qualidade é garantida.

Toda a parte operacional e burocrática a Single Trips cuida. Só cabem as singles aproveitarem a viagem e estarem atentas às recomendações da empresa, que, por sinal, oferece todo suporte necessário na viagem, seja com concierge e/ou guia local.

Mais em: www.singletrips.com.br

Postado por
no dia 23/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: