×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em Svalbard, na Noruega, os fiordes e as geleiras Mônaco e Seliger são atrações imperdíveis





A Silversea, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts - especialista em cruzeiros de luxo e líder de mercado -, destaca os itinerários marítimos e de expedição com destino ao Alasca e Ártico em 2020. Os hóspedes irão conhecer a natureza selvagem nos roteiros para o Alasca que acontecem de maio a setembro, a partir de US$ 4.400 por pessoa, e explorar os ambientes com baixas temperaturas do Ártico, na temporada de junho a agosto, a partir de US$ 10.300 por pessoa. Os navios da Silversea são intimistas e luxuosos, oferecem espaços amplos de convivência, serviço all-inclusive, todas as suítes com vista para o mar e com atendimento por mordomo, serviço de quarto 24 horas, wi-fi e até oito opções de restaurantes a bordo.

Silversea inicia temporada de cruzeiros para rtico e Alasca a partir de maio

No Alasca, os viajantes podem visitar Skagway, pequena cidade que foi o centro da "Corrida do Ouro" no estado durante o século XIX, e conhecer o Parque Histórico Nacional Klondike Gold Rush. Em Juneau, podem explorar a geleira Mendenhall, cheia de cavernas glaciais em deslumbrantes tons de azul. Já em Ketchikan, conhecida como capital do salmão devido a grande quantidade desses peixes nos rios durante a época de desova, os hóspedes irão se encantar com as belezas naturais do Misty Fjords National Monument e com a rica diversidade de vida selvagem da região com espécies como ursos, focas e baleias.

No Ártico, os hóspedes irão passar por Reykjavik, capital da Islândia. Lá, eles podem visitar a igreja luterana Hallgrímskirkja e sua torre com quase 75 metros de altura, que proporciona uma vista magnífica da região, e ainda aproveitar as famosas fontes termais. Ainda no território norueguês, Tromso é uma cidade cosmopolita e um ponto turístico famoso para os viajantes que querem apreciar a Aurora Boreal. Além disso, o Polar Museum e o Science Centre são paradas obrigatórias para os curiosos e amantes da história local.

Diferenciais dos Navios de Expedição

Os navios de expedição da Silversea, Silver Cloud e Silver Explorer, foram projetados para navegar em alguns dos destinos mais remotos do mundo, inclusive em regiões polares, e oferecem os mais altos padrões de conforto, segurança e comodidade. A bordo, os hóspedes podem aproveitar as amplas suítes com varandas privativas, ótimas opções de restaurantes, além de espaços como Zagara Beauty Spa e Fitness Centre. Além disso, os viajantes podem desfrutar do serviço all-inclusive, das excursões em terra e com botes zodiac.

Silversea, Silver Cloud e Silver Explorer

Diferenciais dos Navios Clássicos

Os cruzeiros marítimos da Silversea, eleitos entre os melhores do segmento de luxo, contam com serviços de alto padrão, wifi gratuito, amenidades Bvlgari, até oito opções de restaurantes e mordomos dedicados a cada uma das suítes. Todas têm vista para o mar e a maior parte dispõe de varanda privada. Os quartos estão entre os mais espaçosos no segmento, proporcionando uma viagem fascinante.

Sobre a Pier 1

A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. .

Sobre Silversea Cruises

A Silversea Cruises, presidida por Manfredi Lefebvre d'Ovidio, é reconhecida como inovadora na indústria de cruzeiros de alto luxo. A companhia oferece aos seus clientes renomados serviços de embarque a bordo de seus navios intimistas e de toda a série Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e Silver Muse. Adicionada também a esses navios, têm a frota Expedition com os navios Silver Explorer, Silver Galapagos, Silver Discoverer e Silver Cloud.

Postado por
no dia 07/02/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: