×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Roteiro do Mochilão® inclui quatro noites em Lima com preparação e degustação de pratos típicos





Os apaixonados pela cultura gastronômica do Peru têm, a partir deste mês, uma nova possibilidade para explorar o país - o Mochilão ®  Peru Gastronômico  da CI Intercâmbio e Viagem , maior empresa de intercâmbio do Brasil, que oferece quatro noites de imersão na gastronomia peruana tendo como plano de fundo a capital do país, Lima.

Reconhecido como um dos países com mais tradições históricas da América Latina, o Peru também é destaque quando o assunto é gastronomia, com uma grande diversidade de ingredientes únicos que atraem viajantes de todo o mundo.

Pensando nisso, o roteiro do Mochilão® Peru Gastronômico oferece degustações de comidas e bebidas peruanas em um dos bairros mais bonitos, artísticos e tradicionais de Lima: Barranco. Um passeio pelo tradicional mercado de San Felipe também permite aos viajantes escolher os ingredientes para uma aula de cozinha na qual aprenderão a preparar o tradicional Ceviche acompanhado do drink Pisco Sour, com direito a uma aula sobre os detalhes históricos e culturais das receitas.

intercâmbio no peru

Lima


De acordo com Cintia Gabriel, gerente de Turismo da CI, o Peru é um dos destinos mais procurado por mochileiros, pois se destaca por suas paisagens incríveis e complexidade cultural. Ao mesmo tempo, sempre houve um interesse específico na culinária do país. "Por isso, criamos um roteiro focado na gastronomia peruana, afinal, além de dar aos viajantes a possibilidade de conhecer uma nova cultura de forma econômica e segura, agora oferecemos também uma imersão completa e única em uma culinária reconhecida mundialmente", comenta.

A especialista explica, ainda, que o novo roteiro é um Mochilão® Independente, ou seja, os viajantes decidem quando viajam, podendo estar sozinhos ou em família. Neste caso, aqueles que decidirem explorar a história e cultura de Lima podem optar por um City Tour pelas principais ruas, praças e avenidas da charmosa capital peruana. Fazem parte das paradas pontos turísticos como Parque do Amor, em Miraflores; Catedral de Lima; Convento de Santo Domingo; e Museu Larco - mansão do século XVIII construída em cima de uma pirâmide pré-colombiana.

Mochilão Peru Gastronômico CI Intercâmbio e Viagem

Mochilão


O Mochilão® Peru Gastronômico custa a partir de 10x de R$ 339,34. O pacote da CI inclui quatro noites de hospedagem em hotéis selecionados com café da manhã; translado dos trajetos aeroporto/hotel/aeroporto e seguro de viagem internacional.

Mais em: www.ci.com.br

Postado por
no dia 10/02/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: