×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A companhia aérea criou pratos especiais e sobremesas temáticas inspiradas na maior festa brasileira para passageiros de todas as classes nas rotas que conectam Dubai e o Brasil





Durante quatro dias do ano, o Brasil se transforma em uma grande festa e as pessoas enchem as ruas do país para celebrar o Carnaval. Este ano, a Emirates se juntará à festa e celebrará a maior e mais popular festividade brasileira pela primeira vez, com ofertas especiais de comidas e sobremesas em seus voos entre Dubai e o Brasil, de 16 a 29 de fevereiro de 2020. Durante esse período, tradicionais pratos brasileiros serão servidos em voos do Brasil para Dubai e uma sobremesa especial Quindim com decoração inspirada no Carnaval será servida em todos os voos de Dubai para o Brasil.

A Emirates orgulha-se de desenvolver menus a bordo inspirados em comidas e especialidades regionais. Para a temporada de carnaval no Brasil, em voos partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo para Dubai, passageiros de todas as classes poderão provar carne grelhada estilo churrasco com molho campanha servido com farinha de mandioca, ovo frito, arroz e batata palito.

emirates servio de bordo

Nos voos que partem de Dubai para o Brasil, a oferta especial para o Carnaval será a sobremesa. Os passageiros terminarão a refeição com um toque doce com um pudim de quindim com decoração especial de carnaval. De origem portuguesa, o quindim é uma receita que inicialmente se popularizou na região Nordeste do Brasil e agora é consumida em todo o país.

Como uma companhia aérea global em busca de experiências duradouras e memoráveis para os passageiros, a Emirates celebra muitos eventos, incluindo Oktoberfest, Ação de Graças, Páscoa, Diwali e Ramadã, oferecendo iguarias e menus especiais sazonais a bordo. A companhia agora inclui na lista o Carnaval, celebrado há mais de 200 anos no Brasil ao som de diferentes ritmos musicais e elemento importante da cultura nacional, oferecendo pratos e sobremesas brasileiras especiais entre 16 e 29 de fevereiro de 2020.

Para seus clientes, a Emirates serve refeições com vários pratos preparados por chefs premiados com a mesma atenção aos detalhes na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. As aeronaves da Emirates são restaurantes nos ares que servem culinária de inspiração regional em todas as rotas. Como qualquer restaurante estrelado, a Emirates também presta atenção especial às suas cartas de vinhos, com champanhe e vinhos de classe mundial. Os vinhos de cada rota são cuidadosamente selecionados para complementar o cardápio e incluem rótulos exclusivos encontrados apenas na Emirates. Os clientes também podem ver os bastidores de como a Emirates cria seus menus a bordo nos canais Emirates Food & Wine no ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

A Emirates tem duas entradas no Brasil. São Paulo é conta com um serviço diário Airbus A380 sem escalas de e para Dubai. O icônico Onboard Lounge e Shower Spa nas aeronaves Emirates A380 são algumas das inovações que diferenciam a empresa. O Rio de Janeiro é servido diariamente com a aeronave Boeing 777-300ER em configuração de três classes. Esse serviço continua do Rio de Janeiro à capital argentina de Buenos Aires quatro vezes por semana e nos três dias restantes, segue para Santiago, Chile.

Sobre a Emirates

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Postado por
no dia 16/02/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: