×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O destino elegeu a elege AVIAREPS empresa alemã líder global em desenvolvimento de ações para promoção de destinos turísticos, hotéis e companhias aéreas





Funchal

Funchal


Associação de Promoção da Madeira , responsavél pela promoção turistica da Ilha da Madeira no exterior, acaba de anunciar a AVIAREPS empresa alemã líder global em desenvolvimento de ações para promoção de destinos turísticos, hotéis e companhias aéreas, como a responsável pela representação de marketing do destino no Brasil pelos próximos 2 anos.

A parceria entre a Ilha da Madeira e a AVIAREPS reforça o potencial de expansão do destino no mercado brasileiro e trará maior acesso de agentes e operadores às campanhas, parcerias, treinamentos, ações de marketing e fam trips do local.

"O Brasil é um mercado de atuação importante para o desenvolvimento do turismo da Ilha, apresentando um aumento de passageiros brasileiros em 2019 na ordem dos 12% em relação a 2018. Neste sentido vamos continuar a fazer esforços de comunicação tanto ao nível B2C como também B2B, junto ao trade brasileiro por meio da parceria com a AVIAREPS", afirmou Filipe Fraga, executivo de Contas do destino.

Seixal

Seixal


"A Ilha da Madeira trará um toque exótico ao nosso portfólio de clientes e conta com amplo espaço para crescer no mercado brasileiro devido às excelentes ofertas de turismo local, como rede hoteleira, natureza, gastronomia, esportes, praias e, claro, o fácil acesso aéreo via Europa ou África", afirma Marcelo Kaiser, gerente Geral do Brasil e vice-presidente da América Latina na AVIAREPS.

Miradouro da Terra Chá - Porto Santo

Miradouro da Terra Chá - Porto Santo


Sobre AVIAREPS:

A AVIAREPS é a empresa líder mundial em representação de marketing e comunicação para marcas de aviação, turismo, hotelaria e alimentos e bebidas. Fundada na Alemanha em 1994 com a ambição de ajudar os clientes a entrar nos mercados globais, a rede da empresa conta com mais de 800 profissionais experientes e abrange 67 escritórios próprios em 48 países.

O portfólio de serviços da AVIAREPS inclui ampla experiência em representação e vendas, marketing e comunicação, desenvolvimento de negócios, soluções de TI e serviços financeiros. Além de seus serviços bem estabelecidos de General Sales Agent (GSA) e representação de marketing de turismo, a AVIAREPS fornece suporte em marketing digital, publicidade, relações públicas, gerenciamento de crise, desenvolvimento de mídias sociais, coordenação de eventos, vendas, web design e outros serviços para mais de 250 clientes.

Para obter mais informações sobre como o AVIAREPS influencia os viajantes a escolherem onde investir seu tempo e dinheiro, visite http://www.aviareps.com. Mantenha-se atualizado visitando nosso site ou siga-nos Facebook LinkedIn  e Instagram .

Sobre a Ilha da Madeira:

Uma ilha no oceano Atlântico com paisagens deslumbrantes, florestas densas e verdejantes, montanhas vulcânicas, jardins com flores de cores exuberantes. Um destino para os que estão à procura de um céu mais azul e de um sol mais brilhante com uma hospitalidade exemplar que inspira a tranquilidade e segurança.

A ilha oferece um clima ameno ao longo de todo o ano, com uma série de microclimas diferentes. Se apetecer passear, tem tempo fresco para acompanhar as levadas (trilhas) pelas montanhas, se preferir dar um passeio de barco, o sol e as águas quentes convidam a dar um mergulho.

A oferta de alojamento na Madeira é vasta e de grande qualidade. As opções vão desde o requinte da hotelaria tradicional, passando por hotéis mais modernos e pela simpática hospitalidade das casas de turismo rural, que permitem um contato estreito com a natureza, até às tradicionais quintas madeirenses, que apresentam uma rica herança cultural.

A Madeira recebe cada visitante de braços abertos e oferece momentos únicos que deixam qualquer um com o coração cheio. Mais do que uma viagem, uma coleção de memórias onde é possível viver experiencias únicas com uma gastronomia que retrata a alma de um povo simples, generoso e hospitaleiro.

A Madeira foi distinguida 6 vezes pelos World Travel Awards como a Melhor Ilha da Europa (Europe’s Leading Island Destination) e por 5 vezes como o "Melhor Destino Insular do Mundo" (World’s Leading Island Destination).

Para mais informações: www.madeiraallyear.com/ / Facebook  / Instagram 

Fotos: www.madeiraallyear.com

Postado por
no dia 10/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: