×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Toda a tripulação de cabine a bordo está equipada com EPIs





A Emirates divulgou várias medidas de segurança para funcionários e clientes em todas as etapas da viagem, redefinindo os padrões de segurança e higiene a bordo e no solo. As novas medidas entraram em vigor hoje, com a retomada de voos de passageiros regulares para nove destinos.

"A Emirates adotou um conjunto abrangente de medidas para todas as etapas da viagem com o objetivo de melhorar a higienização de todos os pontos de contato e garantir a saúde e a segurança dos nossos clientes e funcionários. O risco de pegar uma infecção em uma aeronave já é muito baixo, mas não poupamos esforços e revisamos e reformulamos cada etapa, desde o check-in ao desembarque. Cada medida implementada é uma redução adicional do risco e, no geral, nosso objetivo é tornar o voo o mais seguro possível.

Estamos trabalhando com todos os grupos envolvidos em Dubai, incluindo as autoridades aeroportuárias, de imigração, saúde e aviação para implementar essas medidas, e continuaremos revisando e consultando especialistas se houver outras mudanças. Estamos todos cientes de que tempos que nos adaptar a diferentes práticas durante a pandemia em nossas atividades diárias.

Todas essas medidas, combinadas às estratégias proativas de gerenciamento da pandemia adotadas pelos Emirados Árabes Unidos, mostram a seriedade com que consideramos a saúde e a segurança das nossas comunidades locais e globais e, com isso, vamos garantir a confiança do público", disse Adel Al Redha, Diretor de Operações da Emirates.

Emirates define padrão de segurança na retomada de suas operações

A equipe do aeroporto também instalou barreiras de proteção em cada balcão de check-in e balcão de imigração para fornecer garantias adicionais de segurança aos passageiros e funcionários durante a interação no balcão.


Check-in

A Emirates fornece kits de higiene gratuitos a todos os passageiros no check-in no aeroporto internacional de Dubai e nos voos para Dubai. Esses kits são compostos por máscaras, luvas, lenços antibacterianos e higienizador para as mãos. Os kits de higiene complementam uma série de medidas adicionais já implementadas para manter a segurança dos clientes.

Luvas e máscaras são obrigatórias para todos os clientes e funcionários no aeroporto de Dubai, e nos voos da Emirates, apenas as máscaras são obrigatórias. Na chegada ao aeroporto, medidores térmicos em várias áreas verificam a temperatura de todos os passageiros e funcionários. Indicadores de distanciamento físico foram colocados no chão e nas áreas de espera para ajudar os viajantes a manter a distância necessária nas áreas de check-in, imigração, embarque e conexão.

A equipe do aeroporto também instalou barreiras de proteção em cada balcão de check-in e balcão de imigração para fornecer mais segurança aos passageiros e funcionários durante a interação no balcão.

Emirates no combate a pandemia Covid - Os kits são compostos por máscaras, luvas, toalhetes antibacterianos e desinfetante para as mãos.

Os kits são compostos por máscaras, luvas, toalhetes antibacterianos e desinfetante para as mãos.


Passageiros em trânsito

Os clientes que passam pelo aeroporto internacional de Dubai em conexão para outro voo passam por medidor térmico no momento do desembarque. Os balcões de transferência no aeroporto também receberam barreiras de proteção como medida de precaução. Os funcionários do aeroporto usam equipamentos de proteção individual (EPIs) e orientam os clientes mantendo uma distância segura. Os clientes recebem um kit de higiene adicional no portão antes de embarcar no voo de conexão.

A Emirates introduziu kits de higiene gratuitos a serem entregues a todos os passageiros no check-in no Aeroporto Internacional de Dubai e nos voos para Dubai

A Emirates introduziu kits de higiene gratuitos a serem entregues a todos os passageiros no check-in no Aeroporto Internacional de Dubai e nos voos para Dubai


Embarque

A sequência de embarque foi alternada e os passageiros embarcam em fila, da última fila até a primeira, em pequenos números. A área de espera também foi modificada para garantir que todos os clientes mantenham o distanciamento social. Os agentes de embarque da Emirates usam equipamento de proteção individual (EPI) e ajudam na sequência de embarque. Os portões de embarque passam por limpeza e desinfecção após o embarque de cada voo.

A bordo

Toda a tripulação de cabine a bordo está equipada com EPIs. Para manter os mais altos padrões de segurança e higiene, a Emirates adicionou um assistente de serviço de cabine (CSA) para complementar a tripulação em voos com mais de 1,5 horas de duração. O CSA garante a limpeza dos banheiros a cada 45 minutos. Cada banheiro está equipado com sabonete desinfetante e instruções para lavar as mãos.

Para minimizar o risco de infecção por toque, não estarão disponíveis revistas e materiais de leitura impressos durante esse período. Nas classes premium, serão fornecidos aos passageiros menus e cardápios de vinhos de uso único. Itens de conforto, como colchões, travesseiros, cobertores, fones de ouvido e brinquedos, serão higienicamente vedados. A Emirates retomou seu serviço com refeições quentes, usando talheres e pratos de alta qualidade, esterilizados antes de cada uso.

A bagagem de cabine deve ser despachada e os clientes só podem levar a bordo itens essenciais, como notebook, bolsa de mão, maleta ou itens de bebê. Os clientes são lembrados a trazer canetas para preencher os Formulários de Declaração de Saúde exigidos por alguns destinos.

As modernas cabines das aeronaves da Emirates estão equipadas com avançados filtros de ar HEPA, que removem 99,97% dos vírus e eliminam poeira, alergênicos e germes do ar da cabine, fornecendo um ambiente a bordo mais saudável e seguro. Após o voo e pouso em Dubai, cada aeronave passa por um processo de limpeza e desinfecção minuciosas para garantir segurança e higienização adequadas.

Para manter os mais altos padrões de segurança e higiene, a Emirates adicionou um assistente de serviço de cabine (CSA) para complementar a tripulação em voos com duração de 1,5 horas. O CSA garante a limpeza dos banheiros a cada 45 minutos

Para manter os mais altos padrões de segurança e higiene, a Emirates adicionou um assistente de serviço de cabine (CSA) para complementar a tripulação em voos com duração de 1,5 horas. O CSA garante a limpeza dos banheiros a cada 45 minutos.

Recomendamos para você:

Warning: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in D:\Domains\turismo-sa.com\wwwroot\sugestoes.php on line 7


Warning: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in D:\Domains\turismo-sa.com\wwwroot\sugestoes.php on line 21


Equipe da Emirates

Para proteger seus funcionários, a equipe de voo e da cabine da Emirates é levada de carro desde a sua casa para o aeroporto e de volta para casa no fim da viagem. A equipe de operação faz check-in de voos com escala em uma área dedicada à tripulação no aeroporto antes de ser levada para a aeronave. As escalas nas cidades de destino foram reduzidas sempre que possível e em voos de rotas longas, onde as escalas são necessárias, a tripulação é acomodada em quartos individuais em hotéis. No retorno a Dubai, onde toda a tripulação de cabine da Emirates está sediada, são realizados testes da COVID-19 em toda a tripulação. Cada membro da tripulação é colocado em quarentena de 14 dias em sua casa após cada voo, a menos que esteja em serviço.

SOBRE A EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.


Postado por
no dia 24/05/2020 às

Tópicos: Covid-19 - Dubai - Emirados Árabes

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: