×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A transmissão ao vivo também terá presença de Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4C Solutions





Live Papo com Agente

Edmar Bull, diretor-presidente da Copastur Viagens e Turismo e fundador-diretor da Corporate Travel


A pandemia do coronavírus impactou as empresas globais e trouxe aos empresários preocupação não só com a preservação da saúde pública como também com a sobrevivência dos negócios. Por isso, a Abav-SP e a Aviesp lançaram o projeto “Papo com Agente”, que incluirá lives quinzenais, onde serão debatidos diversos assuntos com convidados importantes para auxiliar o segmento nesse momento de crise. No dia 8 de junho (segunda-feira), às 16h, as entidades realizarão uma transmissão ao vivo pelo canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC7VN42GCfkYSDqqUEG4uk1g) para esclarecer dúvidas do setor e apresentar dicas para os agentes de viagens.

Com o tema “Como encontrar oportunidades em meio ao covid-19 e de que forma agir?”, a live será ministrada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp. O encontro, ainda, contará com a participação especial de Edmar Bull, administrador de empresas, diretor-presidente da Copastur Viagens e Turismo e fundador-diretor da Corporate Travel. O gestor atua desde 1974 no segmento de viagens de negócios, além de ser fundador do Favecc (Fórum das Agências Especializadas em Contas Comerciais), conselheiro de administração da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), vice-presidente do Sindetur- SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).

Lcio Oliveira 4C Solutions

Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4C Solutions, empresário especializado no Turismo, com foco no mercado de educação corporativa há mais de dez anos


A transmissão ao vivo também terá presença de Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4C Solutions, empresário especializado no Turismo, com foco no mercado de educação corporativa há mais de dez anos. O profissional já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas. O executivo ainda possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), tem especialização nos Estados Unidos pela Miami Dade, além das certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Mentor pela Global Mentoring Group.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP; e Marcos Lucas, presidente da Aviesp | Live Papo com Agente

Fernando Santos, presidente da Abav-SP; e Marcos Lucas, presidente da Aviesp


"Em meio ao desafio podemos encontrar grandes possibilidades com uma boa visão de negócio, capaz de atender demandas de públicos específicos e ainda ter ideias criativas e inovadoras. O momento é de desenvolvimento profissional e nós, da Abav-SP e Aviesp, trazemos especialistas do setor para discutirem as melhores dicas para estruturar sua agência em meio a crise do covid-19", ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

"Existem muitas empresas que estão na contramão da crise. Ao se reinventarem, os empresários apresentaram novas táticas e insights que proporcionam uma dose extra de motivação em meio a toda essa situação. Pensando nisso, estamos sempre trazendo especialistas e conteúdos relevantes para auxiliar os agentes de viagens nesse período conturbado”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Postado por
no dia 04/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: