×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Evento 100% online premiará startups com até R$ 20 mil





Desafio Belvitur

 

A Belvitur integrante da holding que contempla agências de lazer, corporativo e eventos, casas de câmbio, hangar Belvitur Air, BClub Co-working, Passagens Promo, Seguros Promo, Bpark Estacionamento e o hotel Tryp Guarulhos acaba de lançar "O Desafio Belvitur - Abrindo Caminhos para a Inovação".

O evento idealizado pela Belvitur, holding dedicada ao segmento de viagens, para fomentar o ecossistema de inovação do Turismo e áreas correlacionadas.

“Queremos ampliar as possibilidades de transformação do nosso setor neste momento tão delicado para o Turismo. Apostamos na retomada com muita inovação”, afirma Marcelo Cohen, idealizador do Desafio e CEO da Belvitur. O evento será também uma oportunidade de exposição para potenciais investidores.

O desafio acontecerá por meio de um evento 100% online e funcionará em três etapas:

- Até 31 de julho - Inscrições das startups no site oficial

- 19 e 20 de agosto - Apresentação dos semifinalistas para a banca de jurados e investidores

- 27 de agosto - Apresentação dos finalistas para a banca de jurados e investidores

Nas inscrições os interessados deverão preencher um formulário detalhado e já terão um espaço para postar um vídeo com uma apresentação concisa da startup. A partir disso, um grupo de avaliadores, empresários do Turismo e investidores irá selecionar os semifinalistas, que terão a oportunidade de expor seus projetos em uma apresentação virtual nos dias 19 e 20 de agosto. A apresentação da semifinal será de 5 minutos para cada startup e 2 minutos para perguntas.

Com a seleção dos finalistas, uma nova banca de apresentações virtuais acontecerá em 27 de agosto, quando então os participantes terão 20 minutos para uma nova apresentação e 10 minutos para a sabatina.

O regulamento prevê que as empresas devem estar instituídas há no máximo 24 meses e com equipe com dedicação integral. Os critérios de avalição consideram: escalabilidade, grau de inovação, tração e o time envolvido.

Serão premiadas três startups com prêmios de até 20 mil reais. Entre as categorias mais cotadas estão: Traveltechs, Entretenimento e mídia, Fintech, Insurtech e Telecom.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site: https://desafiobelvitur.com.br/

 

 



Postado por
no dia 30/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: