×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Quatro comunidades foram beneficiadas por uma ação que as redes sociais abraçaram





Txai Resort Itacaré doa oito toneladas de alimentos não-perecíveis para moradores da região

O Txai Resort Itacaré doou oito toneladas de alimentos não-perecíveis, para moradores e pequenos agricultores de quatro comunidades presentes no entorno.

A relação do resort com as pessoas que vivem no entorno do empreendimento, são o resultado de uma história longa, com mais de duas décadas. “Estamos tentando amenizar a difícil situação de algumas famílias que moram no nosso entorno levando mais dignidade. A proximidade que temos com cada um, cria a sensação de pertencimento. É como se a gente fizesse parte da família deles e, essa condição, gera a responsabilidade de preservar a dignidade daqueles que se esforçam tanto para manter um padrão familiar”, explica Bruna Dib, que é diretora de vendas e marketing do Txai.

A campanha continua e segue até o mês de agosto. Todo o valor arrecadado com as doações serão integralmente utilizados para compra de cestas e os valores mais altos, a partir de R$ 600 reais, levam como agradecimento uma foto do renomado Tuca Reinés, um fotógrafo com trabalhos que podem ser contemplados em vários museus, fundações e coleções de diversos países. É importante ressaltar que qualquer valor é de extrema importância, porque vai ajudar a suprir às necessidade dessas famílias que tiveram o seu orçamento mensal comprometido com o isolamento social.

As doações podem ser feitas diretamente para o Instituto Companheiros do Txai por meio de transferência bancária pelo Banco Bradesco. Os dados são: Agência: 03391 - Conta Corrente: 0383801-3 em nome de Tx Agropecuária e Turismo S/A. O CNPJ é 03.961.189/0001-77.

O comprovante deve ser enviado para central.reservas@txairesorts.com.br ou por WhatsApp no número 11-94261- 0552.

Txai Resort Itacaré doa oito toneladas de alimentos não-perecíveis para moradores da região

Serviço
Txai Resort Itacaré

Endereço
Rodovia Ilhéus - Itacaré/Bahia BA 001 - km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

Informações e reservas
Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide
2017 - “Best Water Side Hotel”
2015 - “Best Water Side Hotel”
2014 - “Best for Romance”

Outros Prêmios

2018- Certificado de Excelência TripAdvisor
2018 - Traveller Made
2017 - Traveller’s Choice Trip Advisor
2016 - Certificado de Excelência Trip Advisor
2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux



Postado por
no dia 01/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: