×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Expedia Group Academy prepara os participantes para uma próxima oportunidade de emprego com treinamentos de habilidades no setor de viagens e cursos de desenvolvimento profissional





ensino online | Expedia Group Academy | Plataforma de ensino

A Expedia Group Academy foi oficialmente lançada ontem, em Seattle/EUA, migrando de um grupo do Linkedin para uma nova e exclusiva plataforma de aprendizado on-line. O novo programa de educação gratuito da empresa foi desenvolvido para ajudar os profissionais de viagens demitidos ou em licença a expandir suas habilidades, ampliar a rede de contatos e abrir oportunidades de carreira, enquanto o setor inicia o caminho para a recuperação do impacto da crise causada pela COVID-19.

A Expedia Group Academy oferece módulos de aprendizado on-line, com temas mensais, conduzidos por especialistas do setor e dos assuntos apresentados, além de executivos do próprio Grupo Expedia. Os módulos incluirão webinários, treinamentos, atividades on-line e materiais para download. Os profissionais do setor de viagens interessados podem se inscrever na Expedia Group Academy aqui. A programação dos próximos cursos inclui:

Julho: Desenvolvimento Profissional: a grade da programação começa com três seções para desenvolver habilidades interpessoais, incluindo aprimorar o marketing pessoal, gerenciar reputação online e preparação para entrevistas. Os conteúdos serão ministrados por Blair Taylor, executivo de Diversidade & Inclusão da consultoria PwC, e Insights, através de sua líder mundial em desenvolvimento de pessoas, a Insights Discovery.

Agosto: Overview do Setor: para desenvolver habilidades de conhecimento setorial, os especialistas do setor se juntarão à Expedia Group Academy para compartilhar informações sobre os diversos setores do mercado de viagens, como hospedagem, transporte aéreo e cruzeiro, proporcionando aos participantes uma compreensão aprofundada de cada setor.

Setembro: Aprimorando as Habilidades de Negócios: os participantes desenvolverão suas habilidades em áreas de alta especificidade, como dados e análises, planejamento financeiro, treinamento em vendas e marketing. Todo o material será apresentado sob a ótica da indústria de viagens.

Outubro: Fundamentos da Liderança: O módulo final concentra-se na liderança transformadora e baseada em propósitos, com treinamentos sobre coaching, liderança inclusiva e gerenciamento de stakeholders.

"A Expedia Group Academy faz parte de nosso planejamento holístico de ajudar todo o setor de viagens, incentivando os trabalhadores demitidos a permanecerem produtivos e nos caminhos do conhecimento e do sucesso durante essa pausa", diz Melissa Maher, Diretora de Inclusão do Grupo Expedia. "A Expedia Group Academy ajudará os profissionais do setor a aprimorarem suas habilidades, enquanto procuram retornar ao emprego de período integral e ao mercado, de uma maneira que fortalece não apenas suas oportunidades de carreira, mas também os torna uma conquista valiosa para qualquer empresa", completa.

O objetivo principal da Expedia Group Academy é fornecer aos participantes conhecimento, network e recursos para apoiá-los no retorno ao mercado de trabalho no setor de viagens. Após a conclusão de cada módulo mensal, os participantes terão acesso a oportunidades exclusivas para prepará-los melhor para futuras oportunidades de emprego.

Os profissionais interessados também poderão se conectar com outros participantes no grupo da Expedia Group Academy no Linkedin, que reúne mais de 1.300 integrantes do setor.



Postado por
no dia 08/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: