×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Ásia, assume o cargo de Presidente da Costa Cruzeiros Mario Zanetti é nomeado a Chief Commercial Office





Michael Thamm e Mario Zanetti Costa Cruzeiros

Michael Thamm, Presidente da Costa Cruzeiros e Mario Zanetti - Presidente do Grupo Costa Ásia

A Costa Cruzeiros anuncia uma nova estrutura organizacional como parte dos esforços da Carnival Corporation para aprimorar as operações antes da retomada dos cruzeiros.

Neil Palomba assumirá o cargo de Executive Vice President and Chief Operations Officer da Carnival Cruise Line. Palomba continuará supervisionando a retomada das operações da Costa nas próximas semanas para garantir uma transição suave, assumindo progressivamente as novas responsabilidades.

"A pausa atual em nossas operações de cruzeiros nos deu a oportunidade de redesenhar todos os aspectos dos nossos negócios, desde nossa estratégia comercial, ao design de produtos, incluindo nossa estrutura organizacional, para garantir mais força quando retornarmos às operações", conta o novo presidente Michael Thamm. “Agradecemos a excelente contribuição do Neil para o sucesso da Costa Cruzeiros nos últimos seis anos e desejamos muito sucesso para seu novo desafio no grupo Carnival”, complementa.

Costa Cruzeiros anuncia nova estrutura organizacional

Costa Fascinosa

Mario Zanetti, que mantém seu papel de Presidente do Grupo Costa Ásia, ficará baseado em Gênova, Itália e assumirá a operação comercial da companhia, se reportando ao CEO Michael Thamm.

Nas últimas duas décadas, Mario fez uma excelente contribuição como executivo sênior da Costa Cruzeiros, ocupando com sucesso posições-chave de liderança. Em seu cargo de Presidente do Grupo Costa Ásia, fortaleceu a posição de liderança da companhia na região por meio do desenvolvimento e execução de novas estratégias de negócios, além da renovação da frota.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival  Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa



Postado por
no dia 09/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: