×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Ethiopian Airlines anuncia a retomada das operações para Dubai





Ethiopian Airlines to Dubai

Ethiopian Airlines, a maior companhia aérea da África, anuncia a retomada das operações para Dubai logo após a informação sobre o fim do bloqueio da cidade e sua abertura para viajantes a lazer, ocorrido em 8 de julho de 2020.

O país africano Djibuti também anunciou o fim do bloqueio em viagens, portanto a Ethiopian Airlines também retoma o serviço regular para o país a partir de 17 de julho.

Estas retomadas graduais na operação elevarão o número total de destinos a serem servidos pela companhia para 40 destinos. Conforme os países continuam reabrindo suas fronteiras gradualmente, a Ethiopian anunciará a retomada dos voos.

A companhia informa, ainda, que o uso das máscaras facias é obrigatório a bordo dos voos da Ethiopian, e que todos os passageiros devem atender aos requisitos de entrada no destino, como certificados de saúde e preenchimento de formulários de declaração de saúde, se necessário e onde aplicado. Os requisitos de entrada nos destinos onde a companhia opera podem ser encontrados no site oficial: http://www.ethiopianairlines.com/aa/travel-updates.

A Ethiopian reforça que está pronta para aumentar as frequências para acomodar a demanda de acordo com a abertura das fronteiras dos destinos, concentrando-se no bem-estar de clientes e funcionários, assegurando todas as novas normas e regras de viagens.

Sobre a Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas mais de sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional. A empresa comanda o lion’s share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 120 destinos internacionais em cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos.



Postado por
no dia 09/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: