×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Ativa no mercado desde 2018, a rede hoteleira Summit Hotels já alcançou a marca de 16 hotéis em 13 cidades.





Rui Ucha Summit Hotels

CEO Rui Uchôa

Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une dois tipos de modelos de negócio: administração e franquia hoteleira. Tal modo oferece um leque de serviços especializados e visa profissionalizar e gerar melhores resultados aos hotéis e hóspedes da rede.

Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores.

Os participantes da rede ainda recebem o selo Summit Hotel ou uma das bandeiras da rede que funcionam como uma chancela de qualidade e auxilia na reposição de mercado.

Summit Sutes Pindamonhangaba

Summit Suítes Pindamonhangaba

Atualmente a Summit Hotels conta com oito bandeiras diferentes. A Suítes é a marca de categoria superior, voltada para hotéis de nível corporativo executivo. A Inn é a categoria econômica, com estrutura para hospedagens a negócios e lazer. O conceito Flat service ou Residencial é direcionado para hóspedes que buscam residências de boa qualidade com todas as conveniências de hotel.

A Summit Beach é ideal para os hotéis situados em destinos litorâneos. Já o Resort, é voltado para pequenos e médios resorts. O conceito Convention é a marca para empreendimentos corporativos com estrutura para eventos e convenções. A marca Pousada é voltada apenas para pousadas diferenciadas pela qualidade e que possuam mais de 15 apartamentos ou chalés. O conceito mais exclusivo da Summit Hotels é a Concept que é marcada pela exclusividade. Ela abrange hotéis históricos, conceituais, boutiques de luxo e os que são únicos em seus destinos.

Mais Informações: https://www.summithotels.com.br/hoteis



Postado por
no dia 13/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: