×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A partir de agora a Affinity passa a contar com a Chubb Seguros SA





Affinity Chubb Seguros

O trabalho na Affinity Seguro Viagem segue de forma ininterrupta. Desde que adotou o sistema de home office, ainda no começo da pandemia de COVID-19, a empresa vem realizando reuniões (online) semanais com toda a equipe. O objetivo é buscar as melhores estratégias e alternativas para atuação junto aos seus clientes e parceiros comerciais. A partir de agora a empresa passa a contar com a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo: a Chubb Seguros SA, com operações em 54 países, reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, além de extensa capacidade de distribuição.

Marilberto França - CEO Affinity Seguro Viagem

Marilberto França - CEO Affinity Seguro Viagem

"Estamos em um momento delicado e de grandes mudanças ocasionadas pela pandemia, trabalhando no fortalecimento das relações com nossos grandes aliados, agentes de viagem e corretores, e nos preparando para uma retomada de mercado sem perder o foco no B2B. Tão importante quanto os nossos parceiros, são os consumidores finais, que viajam confiando nos serviços que oferecemos. Mais do nunca, acreditamos que eles estarão conscientes da necessidade do seguro viagem e certamente irão buscar por planos que contemplem a relação de custo x benefício”, avalia o CEO da Affinity Seguro Viagem, Marilberto França.

Entre agosto e dezembro a empresa irá lançar no mercado uma série de novidades que já estão definidas e prometem impactar o setor. “Podem esperar que vem muita coisa boa por aí. Estamos ansiosos para apresentar a vocês tudo que veio sendo criado aos longo dos últimos quatro meses. Não poupamos esforços e isso vai ficar claro mês a mês”, revela o CEO.

Desde sua fundação, a Affinity vem registrando crescimento de dois dígitos e, em 2019, mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem foram comercializados.  “Sabemos do momento difícil pelo qual o setor do turismo vem passando, mas temos a confiança que com a retomada gradual das viagens - sejam elas nacionais ou internacionais - os consumidores vão priorizar a contratação de um seguro como parte fundamental de seu planejamento”, prevê Marilberto.

Ele finaliza: "Algumas pesquisas mostram que muitas pessoas vão optar por viagens curtas, de carro, pelo Brasil. E temos muitas opções neste sentido. Contudo, há aqueles que não vão desistir de férias no exterior e vale ressaltar que muitos países já reabriram suas fronteiras para o turismo, adotando protocolos rígidos de saúde. Então seja qual for a tendência, estamos preparados para o que vier”.

Mais informações em: www.affinityseguro.com.br



Postado por
no dia 27/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: